A Women’s World Champion Rhea Ripley acredita que o seu parceiro de grupo, Damian Priest, está pronto para tomar o lugar de Roman Reigns.

Em entrevista ao Sportskeeda, a campeã nomeou o “Mr. Money in the Bank” Damian Priest como o lutador que está pronto para tomar o lugar do “Tribal Chief” no topo da empresa.

Acho que ele está pronto para ocupar o lugar do Roman [Reigns]. O Damian Priest está pronto para tudo.

Conheço este homem praticamente desde que estou no NXT. Cheguei ao main roster exatamente na mesma altura que ele. Fizemos a nossa iniciação juntos.

Sei do que ele é capaz e acho que o céu é o limite. Se ele quiser ter o título que quiser, acho que o consegue fazer.


Concordas com estas declarações de Rhea Ripley?

15 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    só no sonhos dele que algum dia irá tomar lugar do tribal chief 🩸 😂😂😂 resumindo “patético” 🤭

  2. TR2 semanas

    É impressionante como a Rhea Ripley sempre que tem uma entrevista fora da personagem dela, só diz porcaria. Atenção estamos a falar do elemento mais fraco dos Judgment Day (Damian Priest).

    • Vitor Gabriel2 semanas

      Cara, eu nem sou fã do Roman, mas a Rhea dizer q o Damian está pronto pra tomar o lugar dele kkk, agora ela exagerou de vez, lá futuramente quem sabe né, mas atualmente, nem em sonho

  3. El Cuebro2 semanas

    Eu acho que o Damian ainda pode ser alguém maior na WWE, ainda mais se for World Champ fazendo um cash-in, mas chegar ao que chegou o Roman, ou mesmo outros grandes da empresa ainda em atividade acho um tanto difícil, até porque antes disso ele era um mero coadjuvante por onde passou, falando de ROH principalmente, no NXT começou a ganhar um pouco mais de destaque, acho que até poderia ter ido mais longe e entre Raw e SD demorou para engrenar, não tenho nada contra ele, eu gosto muito dele, aliás sou um defensor desde os tempos da ROH, mas para chegar no mesmo status do Roman acho que ele iria precisar de bem mais tempo, talvez se já tivesse tido um grande destaque antes, enfim é ver o que será o futuro, inclusive espero que o cash-in dele seja efetivo, seja contra quem for!

  4. PDPN2 semanas

    HAHAHAH
    vamos ri vamos ri,

  5. Só pode ser piada kkkkk acho que até o Finn balor conseguiria destronar o Roman e ele não até o Miz iria kkkkkkk

  6. Jjboce2 semanas

    Damiane vem ser laterale no al hilal

  7. Francisco Ferreira2 semanas

    Sim. Posso concordar. Mas penso que o próximo campeão será mesmo o John cena. Ele aos poucos está a voltar a tempo inteiro para a WWE. Claro que roman é mais intenso do que cena, mas as surpresas acontecem. E o facto de cena ter tantos títulos mundiais como Ric flair, acho que ele vai querer ultrapassar o nature Boy. Mas só vendo.

  8. Só eu é que nao vejo grande coisa no Priest??

  9. Anónimo2 semanas

    Não.

  10. Fernando2 semanas

    Kkkkkkkkkk 🤣🤣🤣

  11. Não percebo os comentários, o Priest é um enorme wrestler na WWE e tem qualidade para estar no topo.
    Mas quando se fala do Roman Reigns é só andorinhas a defendê-lo como se ele fosse um rei, o único rei que houve na WWE chama-se Triple H.
    Acho que não veremos na WWE ninguém melhor que The Rock, Cena, Shawn Michaels e todos eles tiveram boas personagens, que é o que está a faltar neste momento na WWE, que o diga o Seth Rollins.

    • Gstz2 semanas

      Pqp… tu odeia muito o roman mermo, né?

      Respeita o melhor wrestle do mundo!

    • TR2 semanas

      O Roman Reigns não tem personagem? Negar a qualidade do Roman Reigns antes 2020 já era mau desde que se tornou o Tribal Chief passa só a ser ridículo. Mas é a tua opinião e não há nada a fazer. Em relação ao Damien Priest acho que não há ninguém a ver WWE que pense “o que eu preciso mesmo é do Damian Priest campeão mundial”. Se se fizer uma lista dos 10/20 melhores lutadores da WWE ele não vai estar lá e arrisco-me a dizer se alargares o número para 30 provavelmente também não vai aparecer.