A rivalidade entre a Raw Women’s Champion Rhea Ripley e Charlotte Flair já dura há muito tempo, sendo que as duas irão enfrentar-se no Money In The Bank deste domingo, no que deverá ser o último combate entre ambas.

Para promover o combate, Rhea Ripley foi entrevistada pelo Daily Star e afirmou que as críticas feitas pelos fãs a Charlotte Flair não são justas.

Ela é absolutamente incrível naquilo que faz e eu penso que ela se aguenta bastante bem. A Charlotte Flair recebe muitas críticas dos fãs na internet, como muitos de nós recebemos, mas isso é algo que eu não percebo. Não percebo, o porquê das pessoas terem de ser mal educadas nas redes sociais, em especial quando trabalhamos na WWE… As pessoas confundem as nossas vidas pessoais com a forma como nos comportamos na televisão. Depois criticam-nos e isso não é justo.

Como colega, eu adoro estar no ringue com a Charlotte e sei que posso aprender muito com ela. Ela é muito criticada nas redes sociais e eu penso que isso não é justo. Como já disse, eu acho que ela aguenta bem essas críticas e é alguém muito confiante – algo que eu admiro bastante.

Impressiona-me, saber o que ela tem de passar e o quão forte ela é para não querer saber a opinião das pessoas. Eu penso que isso é fantástico.

Há comentários em que tu ficas feliz, porque percebes que estás a fazer bem o teu trabalho. Agora existem outros onde insultam a nossa forma física e outras coisas, esses não aprecio. Alguns comentários consigo vê-los como um elogio, agora os outros… As pessoas não precisam de fazer isso.


Pensas que Rhea Ripley tem razão quando diz que Charlotte Flair não deveria ser tão criticada?

7 Comentários

  1. WWE FAN2 semanas

    Eu acho exatamente a mesma coisa que Rhea, as pessoas acham que a Charlotte é o que ela passa na TV, as pessoas nao entendem que elas sao atrizes e cadauma delas tem seu lersonagem, se Charlotte Flair deve ser chata e arrogante, então ela vai ser. Eu, particularmente tiro o meu chapéu para a Charlotte estou muito orgulhoso e satisfeito com cada performance dela.

    • WWE FAN2 semanas

      * cada uma
      *personagem
      Corrigindo

    • angela rodrigues2 semanas

      Eu também, apesar que eu sou suspeita, porque sou amaior fã dela desde a primeira vez que a vi no NXT. A maioria das pessoas adoram a Becky e eu não nem ela boa lutadora e nem como pessoa, nunca gostei dela, nem da Bayley. então não sei explicar

  2. Blissful2 semanas

    Não entendo também as críticas feitas à ela. A Charlotte é uma 5 star, consegue fazer qualquer um parecer bom quando luta contra ela. Agora, dando uma opinião MINHA, eu considero ela muito acima da Becky Lynch, que pra mim é muito mais voltada ao carisma, do que ao wrestling (Não to dizendo que ela é ruim. E um dos maiores motivos da Becky ter se tornado o ícone que é hoje foi a Charlotte. Quem se lembra do Summerslam onde ela atacou a Charlotte? Todos estavam saturados dos reinados consecutivos da “Queen” e queriam que a Becky vencesse, para que a Charlotte não se tornasse campeã novamente, isso fez com que o apoio do público à Becky se tornasse ainda maior. Enfim, a Charlotte é uma superstar que será referência pra muitas lutadoras do futuro, assim como a Trish foi lá atrás.

    • angela rodrigues2 semanas

      É aquilo que eu disse, nunca achei a Becky e a Bayley boas lutadoras a fazer parte das horsewomen, a Sasha sim. Até hoje não ‘engulo’ aquela wrestlemania que a wwe deu o título para a Becky, o jeito que ela venceu a Ronda. Para mim os reinados da Becky e da Bayley foi o maior relaxo da wwe, tantas lutadoras excelentes como Charlotte, Sasha, Asuka, Ronda e a Shayna, o que estão fazendo com a Shayna, e até a Rhea são melhores que a Becky e a Bayley, enfim a wwe de uns tempos para cá está um relaxo

  3. Anónimo2 semanas

    A Charlotte é uma excelente lutadora. Entendo algumas das criticas e elas são válidas, mas outras eram bem dispensáveis. Concordo quando a Rhea diz que as pessoas não precisam ser mal educadas, pode-se dar opinião sem ofender ninguém.