As redes sociais têm vários pontos positivos, mas infelizmente também têm vários pontos negativos, em especial pela forma como algumas pessoas decidem insultar outras gratuitamente.

Durante esta quinta-feira, Rhea Ripley “destruiu” um fã que afirmou que a lutadora quase parecia um homem.

Tudo começou quando o tal “fã”, em resposta a um tweet da “Nightmare”, afirmou que esta quase parecia um homem por causa do seu físico, o que fez com que a lutadora respondesse de forma agressiva.

Esta perguntou se o seu trabalho árduo estava a magoar o ego patético deste fã e que um dia ele deveria vestir as suas “calças de adulto” e ganhar coragem, e que até lá deveria ter cuidado, porque a sua incompetência está à vista.

De relembrar que neste momento a “Nightmare” está ausente dos ringues da WWE, por estar a lidar com uma lesão.


O que pensas desta resposta de Rhea Ripley a este “fã”?

17 Comentários

  1. O nativo5 dias

    Mais realmente ELA ta esquisitona Nao querendo ofender ela .

  2. Facebook Profile photo

    Realmente há fans patéticos 🤦‍♂️. Sempre admirei a Rhea Ripley desde o NXT e agora ainda mais é pena estar nesta situação espero que recupera e volte rápido e que lute pelo título da bianca, mereceu para isso. tanto como a solo ou em integrada numa team como por exemplo o fin e o Damian possam a vir ter mais destaque como equipa.

  3. El Cuebro5 dias

    A Rhea é uma atleta incrível, infelizmente tem gente que só sabe criticar e não admira o real talento, desejo melhoras e pronta recuperação para a Rhea e que logo possamos vê-la dominando a divisão feminina do Raw como deveria ser! E quem sabe os Judgement Day tenham um bom rumo mesmo sem a liderança do Edge e a possível, ou não, presença do Ciampa!

  4. Fãs estúpidos não podem ter lugar, fora!

  5. Tiago Rodrigues5 dias

    Parece um homem? O gajo é louco. A Rhea é bem boa

  6. Pimba! O gajo ficou sem resposta! Grande Rhea!

  7. Existe malta que nem merecia ver wrestling, porra é com cada um

  8. Anonimo5 dias

    tem que se habituar os traveco estao na moda no wrestling atual olha a filha do flair

  9. The Name5 dias

    As redes sociais são boas para umas certas coisas, mas por outro lado há bastantes aspectos negativos, o Twitter é a pior das redes, não aconselho ninguém a ter é só negatividade!

  10. Anónimo5 dias

    E volta e meia, lá aparece um comentário triste como esse.

  11. Bem respondido.

  12. lol5 dias

    esta mania da sociedade querer padronizar as coisas e quase como num aviarios todos os frangos serem obrigados a serem branquinhos qual e o problema se ela nao se parece ser feminina, ja agora nao tem direito a escolher o seu look? ou que? que mentalidades ridículas e atrasadas

  13. Eu defendo e não defendo rhea ao mesmo tempo, porque a mudança de estilo de rhea está mesmo a parecer cada vez mais um homem, e eu gosto bastante dela como wrestler especialmente quando estava no nxt mas há certos comentários que não deveríamos dizer porque magoam as pessoas, até porque talvez não é a intenção dela parecer um homem e pelo que me lembro ela até tem namorado, podem corrigir-me se estiver enganado.

  14. Maicon5 horas

    upe, mas errado o cara não está ela parece mesmo um homem, não pelo físico, mas bastante pelo corte de cabelo, porque se ela tivesse cabelo longo, aí sim ficaria melhor, ela não é feia, se torna feia com esse corte e parece um pinheirinho, cheio de coisa pendurada kkkkk