O WWE NXT desta semana, a primeira edição “normal” do show em 2020, começou com a nova NXT Women’s Champion Rhea Ripley. Depois de ter conquistado o título a Shayna Baszler no último grande evento do WWE NXT de 2019, a nova campeão tinha algumas palavras a dizer.
No entanto, Rhea Ripley foi rapidamente interrompida pela sua compatriota australiana Toni Storm, que a desafiou para um combate feminino no WWE Worlds Collide, um evento que acontecerá na véspera do Royal Rumble e que irá opor Superstars do NXT e NXT UK. Só que tivemos mais aparições…
A NXT UK Women’s Champion Kay Lee Ray, Io Shirai, Bianca Belair e Candice LeRae também apareceram para confrontar a nova NXT Women’s Champion Rhea Ripley. Claro que o segmento descambou e a campeão fartou-se e atacou Bianca Belair, começando assim uma brawl que nos levaria ao primeiro combate da noite.
O combate que se seguiu foi um Six-Woman Tag Team Match onde a NXT Champion Rhea Ripley se juntou a Toni Storm e Candice LeRae para enfrentarem o trio da NXT UK Women’s Champion Kay Lee Ray, Io Shirai e Bianca Belair, tendo sido este último trio a dominar grande parte do combate, focando a sua atenção em Candice LeRae.
O domínio do combate só se alterou quando Toni Storm conseguiu entrar, mas Io Shirai conseguiu novamente virar o domínio do mesmo para a sua equipa. Isto até Bianca Belair ter feito um tag e entrado para discutir com a lutadora japonesa, que acabou por a atacar.
No meio da confusão e aproveitando a distração, a NXT Women’s Champion Rhea Ripley entrou no ringue e atacou Bianca Belair, até que finalmente conseguiu aplicar o Riptide para a vitória no combate.
Para o próximo WWE NXT ficou marcada uma Battle Royal entre várias lutadoras, para definir a nova candidata ao NXT Women’s Championship de Rhea Ripley. O mais provável é que o combate pelo título venha a acontecer apenas no NXT TakeOver: Portland, que se realiza em meados de Fevereiro.
O que achaste deste segmento? E quem achas que vai ser a próxima candidata ao NXT Women’s Championship?
6 Comentários
Foi um segmento lógico, visto que existem efetivamente imensas candidatas ao título feminino.
Em relação à Battle Royal da próxima semana, creio que seja natural haver uma heel como vencedora e por isso apostaria em Io Shirai ou então Dakota Kai.
Ainda assim, confio mais na vitória da japonesa devido a ela estar insatisfeita e quererem que se sinta bem, dando assim uma title shot. E a Dakota poderá ser “tramada” por um regresso de Tegan Nox…
Cara olha essa divisão e olha a do main roster , 🤣🤣🤣🤣
Cara, tava refletindo isso… não há comparação
Mas a divisão do main roster não é ruim, so que a maioria estão lesionadas.
A divisão feminina do NXT (UK e USA) está demais, grandes talentos, todas merecem uma chance sem dúvidas, temos muito potencial, elas terão um grande 2020 sem dúvidas!
Foi um bom segmento. A Io Shirai e a Bianca Blair, são boas candidatas para ganhar a Battle Royal.