Rhea Ripley e Shayna Baszler revelam parceiras para o WarGames

1 semana 17

Esta quarta-feira, durante a transmissão do novo talk-show da WWE no YouTube, o The Bump, tivemos Rhea Ripley e a NXT Women’s Champion Shayna Baszler como convidadas através de stream. Enquanto falaram com os apresentadores presentes em estúdio e trocaram algumas farpas, as duas revelaram também algumas das suas parceiras para o primeiro WarGames Match feminino da história.

A lutadora australiana anunciou que da sua equipa fará parte Tegan Nox e Candice LeRae. Já a campeã do NXT anunciou que Bianca Belair e Io Shirai juntar-se-ão a ela para o grande combate do próximo dia 23 de Novembro. Assim fica apenas a faltar conhecer duas lutadoras para este combate, uma de cada uma das equipas.

Durante a conversa, Rhea Ripley também disse que não se sente confiante em escolher Dakota Kai para a sua equipa. Já a “Queen of Spades” disse que não tinha problemas em derrotar Dakota Kai no NXT. Nisto, a lutadora respondeu através de um tweet e o General Manager William Regal confirmou que no NXT desta noite teremos Dakota Kai vs Shayna Baszler. Pouco depois Rhea Ripley reagiu, dizendo que vai estar atenta a esse combate.

Que expectativas tens para o primeiro WarGames Match feminino e quem achas que serão as últimas escolhas para cada uma das equipas?

17 Comentários

  1. Tomara que coloque a Tini no time da Rhea em vez da Mia.Mesmo fazendo menos sentido do que a Rhea e a Tegan lutando juntas.

  2. El Cuebro1 semana

    Acho que no time da Shayna ainda virão Marina e Jessamyn e para o time da Rhea talvez Dakota e Mia mesmo, ou talvez algumas das novas recrutadas tipo surpresa Shotzi ou Scarlett, há muitas possibilidades para o time das faces.

  3. poupou1 semana

    Até o momento o time das heel é o melhor, pode estragar a partir do momento que a Duke e a Marina sejam adicionadas a luta pois são péssimas, não gosto de nenhuma das Babyface, apenas da Rhea, em fim. Espero que o time shayna gane.

    • Hunter1 semana

      É realmente a Duke e Marina são são boas wrestling nem a Shayna kkk, mas acho que isso é questão de tempo para elas melhorar pelo menos o que eu espero, mas acho que o time da Shayna ira vencer até por que acho que a wwe não quer descredibilizar “A Streak” da Shayna pelo menos agora não.but that’s just my opinion

    • DougHC1 semana

      Acho a Candice ótima e a Tegan muito boa.

    • Poupou7 dias

      Doug eu também acho elas boas wrestlers, mas o personagem delas não me agrada, são bastante sem sal.

    • The truth and nothing but the thruth6 dias

      Ainda bem que especificaste que te referias apenas as personagens

  4. Anónimo1 semana

    A Toni Storm devia fazer parte da equipa da Rhea.

    • Lacey the future champion6 dias

      Não obrigado, já basta termos de levar com entulho do NXT UK aka Rhea

  5. Showstealer1 semana

    Boas escolhas, mas acho que Dakota Kai vai ser incluída nesse combate (quiçá na equipa de Shayna Baszler…).
    Na equipa de Rhea Ripley deve entrar Mia Yim, embora Toni Storm fosse uma surpresa agradável.

    • Lacey the future champion6 dias

      Queria muito que fosse a Dakota mas a escolha recaiu sobre a Mia Yim

  6. Junior 0071 semana

    Dakota Kai ou Taynara devem entrar no time shayna.

Comentar