Rhea Ripley conquistou o Raw Women’s Championship no seu primeiro combate como lutadora do Raw, sendo que manteve a sua personagem e destaque, algo que muitas vezes não acontece com a passagem para o main roster.

Em entrevista ao comentador português Jorge Botas para o canal de YouTube da Sport TV, Rhea Ripley explicou a origem da alcunha “Nightmare”.

Eu tirei a ideia da letra de uma música da banda Motionless in White, onde eles dizem “I’m the nightmare” (eu sou o pesadelo). Isso foi algo que ouvi e pensei que era bastante interessante e assentava pelo que eu estava a passar na minha vida, eu estava basicamente a viver o meu próprio pesadelo na minha cabeça.

Porque eu já passei por muito a nível mental, não quero dizer que sou uma pessoa instável a nível mental, porque sou uma pessoa estável, mas já passei por muito e por vezes duvido de mim própria e a nível de confiança, eu tenho alguma confiança, mas não sou uma pessoa tão confiante como deveria ser.

Por isso, achava que a minha vida era um pesadelo, mas depois pensei que eu é que deveria ser o pesadelo (Nightmare).

Aqui é possível ouvir a explicação de Rhea Ripley à sua alcunha:


Esperavas que Rhea Ripley fosse tirar a ideia para ser a “Nightmare” à letra de uma música?

5 Comentários

  1. A música é uma fonte de inspiração para muita gente e é algo com que é fácil de conectar-se, por isso não é algo que me surpreenda, mas não fazia ideia que vinha daí. Destacar também o facto da Sporttv estar a fazer mais destas entrevistas, seria bom se as passassem em televisão, já que podia dar um alcance maior e atrair mais pessoas.

  2. Facebook Profile photo

    Não esperava, mas não me surpreendeu, já que a música é muito importante para muitas pessoas.

  3. Não esperava que essa fosse a origem mas fazem muito bem em fazer essas entrevistas!