Os Judgment Day são a principal stable do Raw, mas existe alguma tensão entre Rhea Ripley e Damian Priest sobre quem é o líder do grupo.

Em entrevista a Sam Roberts no NotSamWrestling, a Women’s World Champion afirmou que os Judgment Day nunca se irão separar.

As famílias lutam. Estou sempre a discutir com a minha irmã. Não há ninguém que eu ame mais e ninguém que eu odeie mais. A família discute.

No Judgment Day, nós discutimos. Sou amiga do Damian Priest há muito tempo. Ele está comigo desde o primeiro dia. Subimos juntos para o Raw, estivemos juntos no NXT. Durante todo o tempo que ele esteve lá, ele protegeu-me.

Vamos lutar, mas apoiamo-nos um ao outro. Eu vou picá-lo até que ele vá e bata noutra pessoa. É assim que as coisas são. Lutas de família. Não nos vejo a separarmo-nos.

Só nos vejo a tentar tirar o melhor um do outro. Se isso significar que eu o chateio um pouco, talvez o chateie um pouco. Sei que isso vai ser melhor para ele do que para o adversário.


Acreditas que os Judgment Day irão ficar juntos para sempre?

3 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Talvez antes até tenha sido especulado e pareceu que aconteceria, mas acho que hoje em dia os JD estão mais do que consolidados como uma força na WWE, talvez até pudessem ter mais, talvez com títulos solo para Finn e Damian, o Dominik teve a vez dele e claro a Rhea está dominando a divisão feminina do Raw, é ver o que poderá acontecer no futuro, mas o grupo está sólido!

  2. Junior Candido3 semanas

    Esse Grupo tem Que se Separar as Notícias fala de Damien Priste se Separar do Grupo esse Grupo vai se Separar como fez Big e por Causa da Saúde

  3. Nuno3 semanas

    Esse grupo parece uma versão barata dos house of black. Pois a house of black faz sentido no sítio onde estão. Já na WWE esse grupo só foi criado, para o balor não ser mais um a dar o baza da empresa, porque não sabiam onde encaixar o priest e tbm não tinham o que fazer com o domyboy. A única que realmente se destaca mesmo é só a Rhea Ripley