Rhea Ripley e Nikki ASH são neste momento as WWE Women’s Tag Team Champions, depois de terem conquistado os títulos contra as antigas campeãs Natalya & Tamina. No entanto, em entrevista ao TV Insider, Rhea Ripley admitiu que ao início não queria fazer equipa com Nikki ASH, mas que agora está a divertir-se bastante.

Ao início, eu não estava com muita vontade, mas estou a aprender a gostar dela. Ela é uma pessoa tão boa, calorosa e positiva. Por vezes só precisamos de alguém assim atrás de nós, especialmente quando se é alguém como eu, que apenas vai para o ringue para brutalizar as pessoas.

Por vezes preciso de me acalmar um pouco, por isso fico contente por ter a Nikki ao meu lado. Para ser honesta, estou-me a divertir bastante neste momento ao fazer equipa com ela. É muito divertido. Tenho saudades de combates de singulares, mas há sempre alturas para variar.

Neste momento penso que o facto de termos ganho os WWE Women’s Tag Team Championships é verdadeiramente incrível, e fazê-lo com alguém como a Nikki, que estava na NXT quando eu comecei… Eu realmente admirava-a. Ser campeã ao seu lado é verdadeiramente extraordinário.


Gostas desta dupla de Rhea Ripley e Nikki ASH?

6 Comentários

  1. Juliano Caneparo Baggio2 meses

    Até acho interessante esse mix de personalidades. Que tenham um bom reinado. Entretanto, as duplas femininas estao escassas. Pouquíssimas opções.

  2. Kay Orton2 meses

    Eu gosto da Super Brutality, mas o Women’s Tag Team Title não vale de nada pra mim, ou só vale quando a empresa quer contar alguma história e sendo honesto eu não vejo isso. Desde de 2019 não me lembro desse título ter alguma boa história por trás, alguma relevância, alguma rivalidade, ou algo que realmente me chamasse atenção.

  3. El Cuebro2 meses

    É um time interessante, mas acho que seria melhor se fosse a “velha Nikki”, aquela do NXT, ou mesmo a dos tempos da dupla com a Alexa, acho que combinaria mais com a “brutality” da Rhea dos dias atuais, num todo desejo sucesso a ambas!

  4. Se fosse a antiga Nikki do NXT ainda ficava muito melhor!