Depois de mais de ano meio, a “guerra” de audiências das noites de quarta-feira chegou ao fim com o NXT a mudar o seu programa para a noite anterior, sendo que é agora transmitido nas noites de terça-feira.

Entretanto, depois de Chris Jericho ter dito que a AEW despachou o NXT para outro dia, em entrevista a Alex McCarthy do talkSPORT, Rhea Ripley afirmou que a internet exagerou na “guerra” entre os dois programas e que na verdade ninguém no NXT estava focado no que a AEW estava a fazer.

Acho que a internet definitivamente exagerou muito mais nisso do que pensávamos. Nós realmente não pensamos sobre isso [guerra com a AEW], pelo menos eu realmente não pensei muito sobre isso quando estava no NXT. Eu estava lá e fazia o meu trabalho. Eu esqueci-me totalmente que havia uma “guerra” a acontecer. Eu só queria fazer [o meu trabalho ] o melhor que podia e acho que todos estavam no mesmo barco nisso.

Acho que todos no NXT amam tanto o que fazem e nós só queríamos fazer o melhor que podíamos. Se isso significava que estávamos numa “guerra” com alguém, acho que iríamos lutar. Mas acho que a internet exagerou nisso muito mais do que realmente foi.


O que achas destas declarações de Rhea Ripley? Achas mesmo que ninguém no NXT estava preocupado com o que a AEW estava a fazer e apenas concentrado no seu trabalho?

13 Comentários

  1. Creio que esta visão se enquadra em ambos os wrestlers de cada programa.

  2. Luan4 semanas

    Esses caras são chato de mais força uma “guerra” onde não tem são produtos totalmente diferente e até público diferente, pessoal não entende se fosse protudos iguais tudo bem aí poderia até ter uma disputa interessante mais não

  3. “Nós só queriamos fazer o melhor que podíamos”. Acho que é esta a mentalidade que todos deviam ter.

  4. fj7894 semanas

    Ainda com a porcaria desta telenovela? Será que já não chega. Conclusao: A AEW e o NXT amam-se. E alguns comentários são de otarios e não de fans de wrestling.

  5. Acho que é assim com tudo, os “fãs” é que exageram. NXT vs AEW, Metallica vs Megadeth, Star Trek vs Star Wars, a maioria da malta que gosta de uns ou de outros é que cria estas rivalidades. É bom vivermos num mundo onde temos bom wrestling de ambos os lados, ponto

  6. Kay Orton4 semanas

    A “””guerra””” de WWE vs AEW podia ser algo muito saudável e engraçado (às vezes é) mas os fãs passam do limite com isso o que torna isso uma coisa chata.

    Trocar o dia em todas as alternativas era o melhor e mais lógico a se fazer, assisti NXT e no outro dia assisti AEW e fiquei e dormi feliz pq pude acompanhar dois bons shows.

  7. Anónimo3 semanas

    Concordo com o ponto de vista da Rhea. É essa a mentalidade que têm de ter, focar-se no trabalho que estão a fazer, e deixar o resto para lá.

  8. Concordo com a opinião dela, as pessoas é que criam essas guerras sem grandes razões!