Este domingo é um dia para esquecer para Rhea Ripley, que através da sua conta de Twitter revelou que perdeu a sua mala onde tinha a sua gear e mais importante tinha o seu WWE Women’s Tag Team Championship.

Rhea Ripley escreveu que perdeu a sua mala na cidade de Albuquerque e pediu ajuda a todos os seus fãs para que se encontrassem uma mala preta a avisassem.

Algum tempo depois deste pedido, ainda não se sabe nem da gear da “Nightmare” nem do seu WWE Women’s Tag Team Championship, mas esta pediu a todos que se alguém vir algum destes itens a ser vendido online para lhe enviarem o link.

Perder um título é algo bastante incomum para um lutador e veremos se Rhea Ripley não será punida pela WWE por causa desta infeliz situação. Até lá, vamos esperar que tudo se resolva da melhor maneira e que o título e a gear voltem para Rhea Ripley o mais rapidamente possível.


Pensas que a WWE poderá punir Rhea Ripley por ter perdido o WWE Women’s Tag Team Championship?

11 Comentários

  1. Se nao aparecer vai ter osndias contados as tantas

    • Aliád quen a encontrar o mais certo é ficar com ela daqui a uns anos anda no ebay a milhares ou milhoes de dinheiro

  2. Danhausen1 mês

    E porque é que os títulos no fim do dia não ficam com os produtores ou alguém responsável dentro da WWE? É nos dias dos shows eram entregues aos campeões. Evitavam-se estas situações

  3. É caricato mas há de encontrar!

  4. Anónimo1 mês

    São coisas que acontecem.

  5. Best1 mês

    Capaz até da dupla perder o título por caus de uma…

    • portugalcadenossoouro1 mês

      improvável perder o título por causa da perca do cinturão o máximo q podem fazer e punir ela com uma multa ou suspensão

  6. nzo1 mês

    isso já aconteceu uma vez com o walter , ele perdeu o nxt uk champion e tiveram que construir outro e só messes depois o titulo verdadeiro aparece atraves da compra de um fá

  7. JP1 mês

    aproveitem para retirar o titulo, já que desfizeram o pouco que havia de divisão de tags femininas no ultimo draft.