Frank casino

Rhea Ripley foi uma das principais Superstars do NXT durante o ano de 2019 e início de 2020, mas os últimos meses estão a ser para esquecer, com a ex-NXT Women’s Champion a perder mais combates do que aqueles que ganha.

Em entrevista à Newsweek, Rhea Ripley afirmou que sente que perdeu bastante do seu ímpeto com a derrota na WrestleMania 36 contra Charlotte Flair, combate em que perdeu o NXT Women’s Championship.

Eu sinto que perdi o ímpeto que tinha e por consequência perdi também o foco que a minha personagem estava a ter, mas isso é algo que temos de partilhar, eu tive a minha hipótese de brilhar e agora é a vez da Io Shirai brilhar enquanto NXT Women’s Champion. Eu agora estou a trabalhar para voltar a ter o foco de novo em mim daqui a uns tempos se tudo correr bem.

Para já tenho novos adversários para enfrentar e novas coisas para fazer e eu estou feliz por continuar a fazer Wrestling. Basta pensar que quantas lutadores podem dizer que enfrentaram Robert Stone? Só eu, e isso para mim é brutal.

Nem sempre interessa estar na luta pelo título, temos é de dar sempre o nosso máximo com aquilo que nos dão. Pode não ser algo tão sério como a construção para o combate na WrestleMania 36, mas foi bem mais divertido.

Falando na WrestleMania 36, nunca pensei que conseguisse actuar numa arena vazia e ainda por cima contra alguém como a Charlotte Flair, e acredito que só por causa desse combate eu tornei-me melhor lutadora do que aquilo que era. É algo difícil de explicar, quais foram os pontos que melhorei, mas sinto-me melhor lutadora depois de ter estado em ringue com ela.

Sobre o meu futuro, eu não acredito que algum dia seja maior que o NXT, porque existe sempre alguém novo a aparecer e admito que quero ficar durante bastante tempo no NXT. Se ficarei ou não, isso já não é comigo, porque não sou eu que tomo as decisão, mas sinto que posso fazer ainda muito mais no NXT para sair num futuro próximo.


Pensas que a derrota contra Charlotte Flair na WrestleMania 36 prejudicou a carreira de Rhea Ripley?

17 Comentários

  1. Penso que sim,devia ter ganho o combate na Wrestlemania,decisao horrivel de booking a Charlotte ter ganho.
    Desde a derrota a Rhea tem andado um bocado perdida no NXT.

    • Para não falar que o reinado da Charlotte não foi bom e não serviu para nada, foi uma tentativa falhada de aumentar as audiências.

  2. João da Cena2 meses

    O pior de tudo é que não deram um seguimento ao reinado da Charlotte. Foi completamente inútil! Podiam ter feito a Ripley perder na WM, depois fazer num rematch fazer a Ripley ganhar e depois faziam a Io ganhar. Assim, só têm a Io over, a Ripley está esquecida e a Charlotte está na mesma e agora até está de férias…

  3. Tiraram o ímpeto da bacana para nada, ainda se o reinado da Charlotte tivesse válido alguma coisa mas valeu 0

  4. Ryu2 meses

    Ela perdeu o impeto devido ao booking horrivel que recebeu pós a derrota. Perder para a Charlotte não descredibiliza ninguém muito menos alguém tão jovem e com um longo caminho pela frente como a Rhea.
    Ainda assim acredito que isto ainda dará um grande pay-off quando a Rhea subir ao Main Roster e voltar a enfrentar a Charlotte. Caso venha a acontecer, essa vitória seria muito mais importante.

  5. Sousa2 meses

    Se ele queria um aumento na audiência poderia ter dando o título de TAG pra charlotte,falhou horrívelkkkk,ela perdeu aquele brilho q tinha quando derrotou a shayna

  6. Bea Ospreay2 meses

    Eu bem que disse.

  7. El Cuebro2 meses

    Eu acho que não foi uma boa ideia a Rhea ter perdido na Mania, ela podia ter sido uma campeã dominante até fazer uma boa rivalidade com a Shirai, não sou muito afim dessa rivalidade com a Dakota, não é o momento certo em minha opinião!

  8. Perdeu para dar mais um título à Charlotte só porque sim.

  9. joao Vitor2 meses

    Eu considero essa uma das piores decisoes do ano, a pior derrota, Rhea deveria ter ganho, o reinado da Charlotte foi horrivel

    • BO$$2 meses

      Todos os reinados da Charlotte foram horríveis! Só dão títulos para ela quebrar o recordo do pai

  10. Anónimo2 meses

    Acho que sim, a Rhea Ripley devia ter vencido o combate.

  11. Anónimo2 meses

    A NXT em si perdeu ímpeto desde o inicio de 2019, já poucas pessoas querem saber realmente dela e a qualidade continua a cair à medida que o tempo vai passando.

    • Anónimo2 meses

      A qualidade continua a cair? Já poucas pessoas querem saber? Não exageres, o NXT tem consegui apresentar shows com consistência e boa qualidade. Isso de vir deitar hate só por deitar…

  12. Hellawake2 meses

    Ela tem 23 anos…. Tem imensos anos de wrestling pela frente! Perder o título para a Charlotte que é a melhor da atualidade na divisão Feminina numa WrestleMania é algo positivo e não negativo! Ela mesmo disse que se sente melhor lutadora depois de estar no ring com ela, e é normal, toda a gente criticou a Charllote chando voltou a NXT para lutar com varias mulheres do roster e não tendes a noção que para cada uma das mulheres que pisou o ring com ela foi uma oportunidade espetacular e que de certeza que estão super contentes. Mas os fans hoje em dia são uns chouriços que pensam que sabem mais que os próprios lutadores que andam nisto toda a vida e desde dentro, para não falar os que acham que sabem mais que o Vince, isso já é a comedia total.

  13. Mais um(a) a cair em esquecimento já perdi a conta só esta ano