Desde que Rhea Ripley perdeu o NXT Women’s Championship para Charlotte Flair na WrestleMania 36 que muito se tem especulado sobre quando é que a “Nightmare” irá subir ao main roster da WWE.

Depois de ter perdido para Raquel González no NXT New Year’s Evil de 6 de Janeiro, essa especulação voltou a ganhar força e entretanto Dave Meltzer, em discussão no Wrestling Observer Radio, referiu que a lutadora australiana já terá subido ao main roster da WWE e que a sua estreia estará iminente. É então provável que Rhea Ripley participe no Women’s Royal Rumble Match e siga depois Para o Raw ou SmackDown.

Quem também falou de Rhea Ripley recentemente foi Mick Foley, que numa publicação na sua conta de Facebook deu a sua opinião sobre a “Nightmare” e o facto de ter perdido o título da WrestleMania 36.

Eu realmente senti que quando [Rhea] Ripley foi coroada NXT Women’s Champion ela tinha a capacidade de fazer o que poucos antes dela haviam sido capazes de fazer: trazer novos fãs para ver uma face muito diferente da WWE… Mas quando o momento parecia certo para colocar a coroa numa nova rainha e muito diferente, a WWE deixou a bola cair. Apesar de ter uma luta excelente na WrestleMania, a derrota para Charlotte [Flair] diminuiu muito o ímpeto da jovem australiana – e com isso, a oportunidade de ser a cara da sua brand, e aquele raro wrestler transformador que pode atrair novos fãs para o produto.

Charlotte Flair já é uma das maiores performers da WWE e da história do Wrestling… Ela simplesmente não precisava daquela vitória na WrestleMania. Rhea Ripley sim.

Apesar de algumas lutas monumentais ao longo do ano passado, para grande parte do WWE Universe e para fãs de Wrestling casuais em todo o mundo, Rhea Ripley ainda é algo desconhecida, uma arma secreta pronta para brilhar mais uma vez… Desta vez, espero que a WWE opte por amarrar aquele “foguete” nas costas dela e que a lancem para o próximo nível… Eu acredito que o céu é o limite para Rhea Ripley, caso ela ganhe o Royal Rumble 2021. Só espero que a WWE não peça o foguete de volta em pleno voo.

O WWE Hall of Famer não foi o único a opinar sobre Rhea Ripley recentemente. Brie Bella, em entrevista a Ashley Graham do Pretty Big Deal, também afirmou que Rhea Ripley também poderia ser uma estrela maior.

Na verdade, estou chateada por ela [Rhea Ripley] ainda não estar no main roster, porque ela constantemente tem ótimos combates. O look dela é incrível, a presença dela no ringue… Ela ainda está no NXT, o que é ótimo para o NXT, mas ela deveria estar no maio roster há bastante tempo. Especialmente na sua história com Charlotte Flair. Eu estava tipo: “Essa é alguém que deveria ser a atração principal do Raw”.


Concordas com estas opiniões de Mick Foley e Brie Bella sobre Rhea Ripley? Achas que a lutadora australiana irá estrear-se no main roster da WWE nos próximos dias?

10 Comentários

  1. Emanuel Rosendo1 mês

    Realmente a Rhea evoluiu muito, inclusive passei a me simpatizar mais com ela depois dessa rivalidade com Raquel Gonzalez, porque é possível haver humanidade no atleta quando ele perde uma vez, nos queremos ver o atleta se superar e se dedicar mais para o próximo combate e objetivo. Há algumas semanas atrás, eu disse aqui que não gostaria de vê-la como Royal Rumble winner, hoje, já quero SIM!

    Falando nisso… E as outras? Vanessa Borne, Chelsea Green e Santana Garrett? Será que vão estrear no Royal Rumble? Não vejo espaço para elas entre as 30 mulheres. Serão esquecidas e demitidas pela WWE mesmo com tanto potencial?

    • Ricardo1 mês

      A Chelsea Green está lesionada, daí não ter voltado a surgir nos programas…

    • Ronaldo1 mês

      Chelsea Green está no roster do smackdown, porem, esta lesionada. Vanessa Bourne iria para o raw, porem, mudaram de ideia e jogaram ela no nxt antes dela subir pro raw

  2. Se for esse o caso penso que irá aparecer no RAW ou Smackdown já depois do Royal Rumble!

  3. The Phenomenal One1 mês

    Concordo, e acho que a Rhea Ripley estreará no Main Roster durante o Women’s Royal Rumble Match, não sei se vencerá (acho que será Bianca Belair) mas com certeza se fosse por exemplo a última eliminada seria uma estreia com grande impacto, e seria interessante se a Charlotte Flair fizesse um heel-turn durante o WWE Women’s Tag Team Championship Match desse domingo, aí ela derrota a Asuka no Elimination Chamber para conquistar o Raw Women’s Championship e a Rhea Ripley desafia ela para uma revanche na WrestleMania 37

  4. El Cuebro1 mês

    Eu acho que já é uma certeza isso, provavelmente a veremos no Rumble, não sei se vencendo, mas enfim é uma realidade, voltando um pouco não gostei de ter visto ela perdendo para a Charlotte, foi algo que não precisava ter sido feito, efetivamente não ajudou muito como se pensou!

  5. Aquela derrota com a Charlotte matou completamente o impeto da Rhea e não mais voltou a atingir o nível de “hoteness” que tinha

  6. Discordo que renha sido a derrota com a Charlotte que tenha quebrado o ímpeto. O que quebreoi o impeto foi a feud simplesmente ter acabado naquele combate, e verdade que lutaram outra vez mas numa ameaça tripla com a Io mas a feus assim acabou so nada

  7. Concordo em absoluto com os dois.

  8. Anónimo1 mês

    Concordo com os dois. Vejo grande potencial na Rhea Ripley, acredito que ela pode vir a ser uma das melhores de sempre. Espero que esteja mesmo para subir ao main roster. Acho que devia ir para o Raw.