Frank casino

Rhea Ripley já foi NXT Women’s Champion e até levou esse título à WrestleMania 36, onde o perdeu para Charlotte Flair, e desde então que se espera que mais cedo ou mais tarde a lutadora australiana possa vir a fazer parte do roster do Raw ou SmackDown.

Em entrevista ao GiveMeSport, Shotzi Blackheart descaiu-se e deu a entender que Rhea Ripley poderá estar a caminho do main roster da WWE.

O main roster é o objetivo de todos nós. É por isso que estamos no NXT. Por isso, sempre que alguém sai do NXT para o main roster é fantástico.

Eu acredito que a Rhea Ripley vai ser a próxima a sair do NXT para o main roster. Aliás, nem sei porque está a demorar tanto tempo para isso acontecer. Ela é uma estrela e pertence ao main roster.

Aliás, eu penso que já não falta muito para Rhea Ripley ir para o main roster. Isso deixa-me triste, porque ela é uma das minhas parceiras de equipa favorita, mas ela merece.


Pensas que Shotzi Blackheart descaiu-se e “anunciou” a saída de Rhea Ripley para o main roster ou é só a sua opinião?

13 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Diria que já devia estar no main roster à meses. E a Shotzi daqui a uns meses também deverá ganhar o titulo do NXT e posteriormente subir ao main roster.
    A Rhea merecia ter tido um reinado muito melhor, perder assim para a Charlotte foi muito injusto e tal como ela já o disse, perdeu ímpeto. Espero que suba e que seja bem utilizada.

  2. Tribal chief4 semanas

    Se for, por mim ja pode chegar tirando o titulo da asuka ou da chata banks

  3. Rollins fan4 semanas

    Pra mim é mete la no smackdown pois a brand esta carente de lutadoras tirando bianca bayley e sasha nao há ninguem mais credível

  4. Rhea Rollins Lynch4 semanas

    Já lá devia estar.. Devia ir diretamente para o Smackdown e acabar logo com o reinado da Sasha Banks

  5. A derrota dela frente a Charlotte na Wrestlemania tirou-lhe o ímpeto todo e até hoje ainda não recuperou o hype a volta dela.

  6. Devia ter subido ao main roster desde a sua derrota sem sentido contra a Charlotte Flair. Mas depois o meu receio é perder-se lá como outras e outros que infelizmente a WWE não soube aproveitar. E para piorar a situação, temos a divisão feminina que é sempre focada nas mesmas. A Rhea Ripley se for para subir, que seja para ser campeã e não uma jobber das Four Horsewomen.

  7. Se não fosse a derrota contra a Charlotte já estava no main roaster há muito tempo!

  8. L26MC4 semanas

    Da maneira que está a divisão feminina no main roster, diria que de caras, ela podia vencer o título mundial rapidamente.
    Ja que está tudo a comentar sobre a derrota dela com a Charlotte, diria que a Ripley só descaiu porque a WWE quis, ela não perdeu para uma mulher qualquer. Acharia estranho era a Ripley em tão pouco tempo vencer a Baszler e depois vencer das principais caras da divisão feminina, do main roster.

  9. Anónimo4 semanas

    Ela devia ter subido ao main roster depois da Wrestlemania. Bem aproveitada, acredito que ela tem tudo para se tornar uma das melhores de sempre.

  10. El Cuebro4 semanas

    Eu concordo, mas também discordo dessa possível ida, é bom para reforçar o elenco e ter uma grande rivalidade, no caso se falando de Raw, pode chegar numa grande rivalidade com a Asuka, mas assim como eu muitos concordam que ela enquanto campeã do NXT poderia ter ficado mais tempo assim ao invés de perder para a Charlotte na Mania, seria bom vê-la bicampeã da marca amarela!

  11. Ela entra de caras no topo de qualquer divisão femenina no Main Roster.

  12. Sousa4 semanas

    Ela poderia tirar o título da asuka,tá muito tedioso,seria sacanagem com a sasha a mulher ganhou agora(mas temos o combate,medo!)

  13. Por mim, ela subia depois do SS.