A Women’s World Champion Rhea Ripley declarou que gostaria de ter um combate com CM Punk, que está atualmente lesionado.

Em entrevista no BWGS Podcast, a campeã revelou os seus três lutadores favoritos: Triple H, The Miz e CM Punk.

Os meus três preferidos, quando estava a crescer, eram Triple H, o que é estranho porque ele é o meu patrão. O outro era Miz, eu adoro-o. O terceiro era CM Punk. Não sei qual deles é que eu lutaria no seu auge. É difícil, porque todos eles tiveram carreiras fantásticas e marcos tão espectaculares.

Sinto que ainda tenho muito para fazer, estou num momento muito bom. A minha dinâmica está a crescer, mas sinto que ainda não alcancei o que eles conseguiram alcançar. É uma loucura pensar que posso alcançar o que eles alcançaram.

Gostava de enfrentar o CM Punk. Especialmente com a forma como ele fazia as suas promos e a forma como ele fazia tudo. Era sempre divertido e sinto que, se entrasse numa história com qualquer um dos três, aprenderia imenso e ajudaria definitivamente a levar a Rhea Ripley para o nível seguinte.


Gostavas de ver Rhea Ripley a enfrentar CM Punk nos ringues da WWE?

8 Comentários

  1. seria um combate top kkkkkk, mais primeiro luta contra Randy orton 🙃

  2. El Cuebro3 meses

    Só se fosse fora da WWE, lá dentro lutas intergender não funcionam, acho um tanto exagerado quererem colocar a Rhea para lutar com homens na empresa, por mais que sempre existam comparações com a Chyna que o fazia antes.

    • Porque é que as lutas intergender não funcionam? Não pergunto isto para atacar. Só mesmo por curiosidade. É que na minha opinião consigo ver a Rhea Ripley a lutar e a ganhar a alguns homens do roster. Achas que isso seria mau? Mais uma vez, não te sintas atacado com a minha questão.

    • Taremi3 meses

      A Ripley para ganhar a homens do roster só mesmo com um Tozawa da vida. Metam na a lutar com um lutador minimamente decente e façam um combate a sério e vamos ver se ela aguenta a fisicalidade de um combate masculino porque como temos visto as mulheres não podem levar golpes então nada foi posto à prova mas tenho a certeza que para ela ganhar a 90% dos homens do roster iria ficar ficar uma cena forçada. Espero que esses tempos nunca cheguem embora estejamos no caminho para isso.

  3. John Sino badalando3 meses

    Ela teria que ter entrado no Rumble

  4. PDPN3 meses

    Parece que de facto a Rhea é uma trans lol…

  5. Eo Caso3 meses

    Se for para ela perder com um golpe, então sim. Seria realista. A não ser que ela começasse dando um low blow.

  6. Os ossos do Punk não aguentariam a Rhea 😬