A WWE está em plena Road To WrestleMania, e depois do Royal Rumble do último sábado, segue-se o Elimination Chamber de 24 de Fevereiro, na Austrália.

Em entrevista a Sam Roberts no NotSamWrestling, Rhea Ripley foi questionada sobre o que os fãs podem esperar de si no premium live event no seu país.

Dominante. Brutal. Espero que seja como a minha WrestleMania australiana. Estou muito entusiasmada com isso.

Além disso, a “Mami” também comentou a possibilidade de defender o WWE Women’s World Championship dentro da demoníaca jaula.

Eu adoraria. Já fiz isso antes. Vamos ser honestos. Adoro um pouco de brutalidade. Dêem-me um pouco de aço. Dêem-me algumas armas. Dêem-me algumas pods. Eu não me importo. Eu amo todas essas coisas. Eu vivo para isso.


Gostarias de ver Rhea Ripley defender o seu título dentro da jaula do Elimination Chamber?

7 Comentários

  1. Gosta eu gostaria, acontece achou que não 🦁

  2. João Guitz4 semanas

    Seria bem legal, até hoje so a alexa tem esse feito de vencer um EC match

  3. Anonimo_BR4 semanas

    Seria otimo. Rhea, Nia, Becky, quem sabe a Jade tambem…

  4. Sim! Com a Rhea Ripley a entrar em primeio e a eliminar todas.

  5. Assim sim! Não sou particular fã de Elimination Chambers number one contenders. A origem do combate é precisamente o campeão aguentar-se naquela estrutura contra outros 5 lutadores. Esse é que é o desafio.
    Façam esse combate, ainda pra mais na Austrália para a Rhea brilhar em frente ao seu público. E a partir daí criem uma história para a WrestleMania. Entre a Chamber e a Mania ainda têm mais de um mês para construir algo interessante

  6. El Cuebro4 semanas

    Seria muito bom de se ver sem dúvidas, quem sabe ou uma chance da Rhea manter sua dominância numa “arena” que permita isso e mais, ou então um lugar para as adversárias dela terem alguma chance e sendo na Austrália, sua terra natal, seria ainda maior, mas ainda acho que de lá virá a grande rival dela para a WrestleMania 40, talvez a Becky!

  7. Matheus4 semanas

    Gosta de brutalidade né 😏