Rhea Ripley já tinha abordado este assunto no passado e parece continuar a defender a sua ideia de ter Intergender Matches frequentes na WWE.
A lutadora parece que não quer apenas dominar a divisão feminina da WWE, como todo o roster. Independentemente do género, a “Nightmare” nunca recusou um combate.
No passado, a lutadora já enfrentou Akira Tozawa, golpeou Luke Gallows e esteve num cara a cara com Solo Sikoa.
Em entrevista com a FOX 61, Rhea Ripley declarou a sua vontade de ter Intergender Matches na WWE:
Não tenho muita certeza. Quanto a mim, gostaria de o ter, pelo simples facto de também gostar de lutar com os homens. Adoro mostrar-lhes exatamente quem sou e provar o meu domínio.
É um tipo de entusiasmo diferente para mim, porque podemos ver o medo nos olhos deles quando se apercebem de que nos apanharam de ânimo leve, que não nos consideraram uma ameaça, para começar.
Espero que sim, para mim, mas não tenho a certeza absoluta do que o futuro me reserva.
Gostarias que a WWE realizasse frequentemente Intergender Matches?
9 Comentários
Não.
Já tá querendo demais, já tá ridículo o suficiente os squash quando vai lutar com outra mulher
Não vai acontecer.
A Rhea Ripley está a falar disto com esta à vontade, vê-se mesmo ainda não enfrentou o Randy Orton ahahha
Esse é o unico pecado da Rhea! Não gosto dela a confrontar homens, poq sabe que nunca vão dar um golpe nela, e quando der um misero golpe vão cancelar a wwe por não respeitar as mulheres. Ja percebi isso nela, q ela gosta de diminuir os homens, por saber q nao podem fazer nada com ela. Mas quando destoe ela no mic, ela fica brava! Igual o Seth destruiu ela eo pessoal da stable no Raw. É so botar ela no lugar dela. Enquanto der liberdade pra ela, vai ser essa patifaria.
Na WWE lutas intergender não iriam funcionar, aliás não vão funcionar, o Impact até tentou um tempo atrás e pareceu interessante, mas depois pararam, acho que só funciona nas indies, enfim, não vai acontecer, num todo a Rhea tem tudo para dominar no futuro, até porque já estão faltando adversárias, vamos ver!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lá ela kkkkk já vimos o que aconteceu com a Nia Jax quando inventou de aparecer na Royal Rumble kkk tomou um 619, um super kick e um RKO kkkkk mas blz, se ela quer lutar com homens coloquem ela no proximo royal rumble com Reigns, Lesnar, Sikoa e Gunther kkk vai dar certinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cuida do seu reinado que aliás tá morno hein dona Rhea?
Se forem combates esporádicos não vejo porque não. Acredito que a Rhea seria capaz de dar um bom combate com lutadores que não sejam necessariamente jobbers do main event. O único entrave é, lá está, a impunidade que ele teria possivelmente. A tal questão dos homens não poderem bater nela. Mas se fosse efetivamente num combate não haveria esse problema.
A última vez que vi um homem bater numa mulher na WWE foi quando o Baron Corbin fez o End of Days na Becky Lynch no Extreme Rules. Até achei um momento agradável e bem profissional entre os dois