Frank casino

Rhea Ripley sempre mostrou ter uma grande paixão por tatuagens e, através da sua conta de Instagram, fez um novo ponto de situação sobre a sua nova tatuagem, iniciada já há uns meses.

Numa insta story na sua conta oficial de Instagram, Rhea Ripley mostrou a enorme tatuagem que fez na sua perna esquerda. A lutadora australiana do NXT mostrou uma tatuagem enorme com Wendigo, um espírito maligno dos contos das civilizações primitivas dos nativos dos Estados Unidos da América.

Aqui fica a insta story publicada por Rhea Ripley.

Rhea Ripley no passado já tinha afirmado que um dia gostaria de ser a pessoa mais tatuada no mundo, mas que a WWE a proíbe de ter tatuagens da cintura para cima.

Eu desde criança que sempre quis ser a pessoa mais tatuada do mundo, sempre adorei tatuagens, mas a WWE não me deixa ter tatuagens da cintura para cima.

Por isso é que luto de calças, porque assim posso ter as minhas pernas tatuadas. Com o tempo espero que a WWE me deixe fazer tatuagens nos braços, pelo menos.


Gostas desta nova tatuagem de Rhea Ripley? E qual a tua opinião sobre a “Nightmare” querer ser a pessoa mais tatuada do mundo?

21 Comentários

  1. Anónimo4 meses

    Que bobagem

  2. CoffinMeme4 meses

    eheheeh e o Ibrahimovic versão feminina

  3. L26MC4 meses

    Eu adoro tatuagens, não fosse eu também as ter.
    Acho a Ripley, apesar de ter tanta definição corporal, uma mulher super linda, quer de cara, quer se corpo e claro que quando leio o título da notícia penso que a pessoa mais tatuada do mundo também têm o rosto todo tatuado entre outras partes, por isso claro que sou contra.
    Mas cada um sabe de si e só resta respeitar. Mas claro que não acredito que ela vá tatuar o corpo todo, acredito sim que de futuro possa ser tipo uma Ruby Riott.

    • Facebook Profile photo
      Sasha sit on my face4 meses

      Também a acho linda quer corpo quer cara, não tenho nada contra tatuagens mas confesso que prefiro quando não cobrem áreas muito grandes do corpo.

  4. Pessoa4 meses

    O título devia ser “Rhea Ripley tem uma tatuagem nova” e não que quer ser a pessoas mais tatuada do mundo…

  5. Eu já citei isso algumas vezes e alguns colegas do site também, é chato a notícia ter um sentido e o título da notícia ter outro, isso é uma crítica construtiva, tentem fazer títulos mais condizentes com o que o conteúdo tem…
    Em relação na Rhea, apesar de ela ser mais forte que o normal pra uma mulher, ela é linda e as tatuagens combinam com a pessoa dela, há que não goste, porém temos que respeitar.

  6. Mr.Seth Rollins4 meses

    Ela nessa foto estava sem biquine.😨😱

    • Facebook Profile photo
      Sasha sit on my face4 meses

      Como sabes? Poderia estar perfeitamente de biquíni

  7. El Cuebro4 meses

    Não acho justo a WWE proibir tatuagens assim, cada um é dono do próprio corpo, a WWE tem coisas mais importantes para intervir!

  8. Fabricio4 meses

    Gostosa

  9. Anónimo4 meses

    É uma grande tatuagem. Se é isso que ela realmente quer, ser a pessoa mais tatuado do mundo, que vá com isso para a frente, o corpo é dela.

  10. Ela é que sabe, já agora bela perna 😈

  11. Facebook Profile photo

    Eu não entendo o motivo da WWE não deixar ela fazer várias tatuagens, isso iria reforçar o seu jeito Badass

  12. Alexandre4 meses

    Eita povo pra gostar do que não presta. Tatuagem desses lutadores é só cavera, demônio, assombração, diabo. Aleister Black deve ter uma lista completa com tudo que é símbolo satanista. Eu hein….

  13. Facebook Profile photo

    Dope tattoo, muscle leg, big ass 😂👌

  14. Uma perna tão bonita com uma tatuagem tão feia 🙁 , essa cena de querer ser a pessoa mais tatuada do mundo espero mude de ideias, é bem bonita e se um dia se arrepender pode ser tarde para reverter

  15. Fan do Drew4 meses

    Esta moça era tao bonita .. agr parece um demonio credo tao inatural