Durante o Payback deste sábado, Rhea Ripley defendeu o Women’s World Championship contra Raquel Rodriguez, com ajuda de Dominik Mysterio.
Após várias semanas de rivalidade e ataques, a lutadora dos Judgment Day defendeu finalmente o título contra a sua rival.
A “Mami” já tinha aparecido no premium live event quando entrou em ringue para o title match, para ajudar Finn Bálor & Damian Priest a conquistar os Undisputed WWE Tag Team Championships.
Por causa disso e pela força da “Big Mami Cool”, não foi fácil para a campeã controlar a adversária, mas lá o conseguiu fazer por algum tempo, aumentando o seu nível de agressividade.
With the #WomensTitle on the line at #WWEPayback, @RheaRipley_WWE is determined against @RaquelWWE! pic.twitter.com/LAx626N5Ea
— WWE (@WWE) September 3, 2023
Só que Raquel Rodriguez conseguiu equilibrar o combate fora do ringue, e isso fez com que Dominik Mysterio viesse ajudar a sua parceira de stable.
It's @DomMysterio35!!!#WWEPayback pic.twitter.com/saSqMDIBmT
— WWE (@WWE) September 3, 2023
A distração foi suficiente para abrir espaço, e Rhea Ripley conseguiu aplicar o Riptide para reter o Women’s World Championship.
O que achaste deste Women’s World Championship Match? Esperavas a vitória de Rhea Ripley?
9 Comentários
Onde está a nia?? Ela disse que regressava no payback por causa do dominik
Boa? Ela só quis que se falasse nela.
Ok
Já se esperava
Os titulos principais so mudam de maos nos principais PLE tipo WM, SummerSlam ou na arabia. Ja la vai o tempo em que os PLE eram imprevisiveis
Exato já não era como se antes que as vezes os títulos mudavam no payback ou em outros ppvs mais pequenos
Enquanto os JD tiverem evidência sempre haverão essas intromissões e os resultados ficam previsíveis, sei que faz parte de se estar numa stable, mas fica um tanto chato também, até porque meio que diminui as capacidades de quem está lutando no ringue, mas acontece e aconteceu, faz parte, num todo foi até um bom combate entre Rhea e Raquel, espero que a texana tenha uma nova chance no futuro, ela merece e a WWE poderia mudar um pouco a personagem dela, trazer o lado badass dela de volta, já a Rhea poderia ser mais independente dentro dos JD e de suas rivalidades!
Nunca na vida a Raquel tirava o titulo à Rhea. A Rhea é a heel e só se ouviam chants de “Lets go Mami” e a Raquel precisa de ter um reboot na personagem, que com esta nunca irá a lado nenhum
Achei um bom combate mas já esperava a Rhea continuar como campeã.