Durante o Elimination Chamber deste sábado, Rhea Ripley reteve o Women’s World Championship em casa, na cidade de Perth, Austrália.

Após várias semanas de rivalidade, Rhea Ripley viajou para o seu país para defender o seu título contra Nia Jax, que já a atacou por várias vezes.

Num combate bastante disputado entre as duas, mas com várias oportunidades de vitória para a “Irresistible Force”, a australiana resistiu.

No final, Rhea Ripley conseguiu aplicar o Riptide em Nia Jax e reter assim o Women’s World Championship.

A “Mami” tem agora combate pelo Women’s World Championship marcado para a WrestleMania XL contra a vencedora do Women’s Elimination Chamber Match, Becky Lynch.


O que achaste deste Women’s World Championship Match? Esperavas a vitória de Rhea Ripley?

6 Comentários

  1. O combate foi divertido!👍🏻

  2. És a melhor Rhea! Um orgulho para o teu país. Agora é derrotares a Becky Lynch na WrestleMania.

  3. El Cuebro5 meses

    Primeiramente foi bem legal a WWE ter colocado esse combate como o main event do show, foi muito justo, até para ter toda a energia do público local para a Rhea, que se manteve campeã e muito bem, foi um bom combate entre elas, a Nia veio com tudo e se mostrou uma força, para uma campeã que anda meio sem adversárias esses tempos, uma das decisões mais certas da WWE nesse show, a comemoração ao final foi boa de se acompanhar também!

  4. Boa luta.

  5. Nia no main event 🥹
    Vitória merecida por parte da Rhea e excelente performance das duas!
    Ps: Nia brilhou! Merece palmas pelo empenho e determinação, sem dúvidas, ela aprendeu com os erros e merece as felicitações 👏