Nas últimas semanas muito se tem especulado sobre o futuro de Rhea Ripley, sendo que Dave Meltzer aponto há dias que a lutadora australiana deverá rumar ao SmackDown e poderá estrear-se já esta sexta-feira.

No entanto, mais recentemente o Ringside News avançou com a informação de que o nome de Rhea Ripley ainda tem sido discutido entre o Raw e o SmackDown e ainda não terá sido tomada uma decisão final quanto ao seu futuro, que poderá estar muito dependente do de Bianca Belair para a WrestleMania 37.

Seja como for, após se ter despedido do NXT com uma derrota num Last Woman Standing Match contra Raquel González no NXT New Year’s Evil do início de Janeiro, a “Nightmare” parece estar mais do que pronta para finalmente fazer a sua derradeira estreia no main roster da WWE.

Nos últimos dias, Rhea Ripley partilhou uma fotografia nas suas redes sociais em que surge com um visual um pouco diferente daquele que utilizava na brand amarela da WWE, o que pode significar um upgrade no seu look para a eventual estreia no Raw ou SmackDown que deve ocorrer nos próximos dias.


Em que brand gostarias de ver Rhea Ripley se estrear no main roster da WWE, Raw ou SmackDown?

17 Comentários

  1. Jonatas3 semanas

    Eu gosto muito da Rhea Ripley,tomara que ela consiga ganhar algum título principal esse ano,This is my brutality!!

  2. El Cuebro3 semanas

    Gostei do visual, a Rhea fica linda loira, morena, enfim, no mais que ela possa ter uma carreira brilhante seja no SD, seja no Raw, ainda queria vê-la bicampeã no NXT, mas enfim, agora é o futuro que importa, sorte para ela!!

  3. Eu gostei do visual agora só falta mesmo é o debut no RAW ou Smackdown!

  4. Como já disse aqui num post nos últimos dias, eu quero vê-la com o título este ano independentemente de que brand for.

  5. Não é um look que lhe fica mal, embora prefira o que utilizou na Road to WrestleMania de 2020. Espero que Rhea Ripley vá para o Raw pela ausência de nomes credíveis na brand vermelha, mas acima de tudo torço para que tenha sucesso no main roster.

  6. Gostei do look. Espero que ganhe um título mundial feminino ainda este ano.

  7. Espero é que a bookem como faziam no NXT.

  8. Alexandre3 semanas

    horrível. Bonita mesmo ela era antes de adotar o visual feminista, agora faz até medo, o mesmo serve para Ember Moon.

  9. O importante é que ela conquiste titulos, uma lutadora sensacional

  10. Best3 semanas

    Tem que ir para o Raw

  11. Anónimo3 semanas

    Espero que vá para o Raw. E que não demore muito a estrear.

  12. The Phenomenal One3 semanas

    Raw.

  13. A Rhea é uma estrela, ela não ser tratada como tal será mais uma decepção. Mas como ela é muito acima da média, acredito que pelo menos com ela não farão essa besteira.

    • A.M.G.3 semanas

      Pensávamos a mesma coisa da Asuka, só para lembrar. Levaram a streak dela a sério por menos de um ano e fez o roster feminino do NXT parecer uma piada. Não quero jogar praga, e espero que Rhea tenha um destino diferente e faça muito sucesso, mas lembremos que é o main roster da WWE, que dá mais push pro Bad Bunny do que pro Mr. Money in the Bank.

    • Concordo plenamente com você, meu amigo! Sua análise não foi feita pra “jogar praga”, mas sim em cima dos fatos. Mas olhando pra Rhea, ainda prefiro torcer pelo melhor, mas se vir o pior, não deixa de ser uma decepção, mas já vimos esse filme antes…