No SummerSlam do passado mês de Agosto, Dominik Mysterio traiu Rhea Ripley para ficar com Liv Morgan, e Finn Bálor tramou Damian Priest no combate pelo World Heavyweight Championship.

Estes dois momentos marcaram o “fim” dos Judgment Day como os conhecíamos, e agora o grupo liderado pela Women’s World Champion está em rivalidade com a “Mami” e o “Archer of Infamy”.

Em entrevista ao The Wrestling Classic, Rhea Ripley revelou que chorou quando descobriu que os Judgment Day iam “terminar”.

Os Judgment Day eram realmente uma família para mim. Eram mesmo.

Ajudou a minha carreira muito mais do que eu poderia expressar em palavras. Foi nessa altura que comecei a abrir-me e a sentir-me à vontade para ir para o ringue e estar em frente ao público. Tinha os rapazes e podia apoiar-me neles. Foi muito emocionante para mim.

Vi uma notícia sobre os membros dos Judgment Day, e que um deles estava a chorar nos bastidores depois de tudo. Não tenho vergonha disso. Fui eu. Eu estava chateada.

Os últimos dois anos e meio da minha vida mudaram agora. Não posso voltar a isso. Eles eram a minha família. Foi muito triste.

Ao mesmo tempo, quando algo tão bom chega ao fim, o outro lado da moeda é que algo fantástico está prestes a começar também. Não estava a pensar nisso porque estava muito emocionada.

Foram os momentos mais divertidos que tive na minha carreira desde há muito tempo. Sentia-me invencível. Senti que podia ir lá para fora e ser uma ameaça atrevida e safar-me, a sério, e divertir-me com os meus amigos.

Adorei o tempo que passei no Judgment Day. Agora, estou a adorar o meu tempo a brutalizar os Judgment Day. Eles não são os verdadeiros Judgment Day. Eles são lixo de rua.


Esperavas estas declarações de Rhea Ripley?

5 Comentários

  1. Fim dos Judyment Day foi uma grande perda, ajudou muito na evolução da Rhea, Priest e Dom Dom eles foram um grande stable dominante tendo todos os títulos do Raw e Nxt

  2. El Cuebro3 semanas

    Parece que a stable vai seguir trajetórias diferentes, mas foi até bom enquanto durou e agora há uma rivalidade “interna” que está caminhando bem, só que sim vamos sentir falta do que era antes e do que virá, ainda imagino uma possível WarGames ali inclusive, só resta saber quem iria se juntar aos Terror Twins!

  3. A verdade é que vão ficar para sempre na história da WWE como das stables mais importantes de sempre. Sendo que para mim o melhor momento deles foi composto por Rhea, Priest, Balor e Dom. Quem via as fotos e vídeos deles fora do ambiente do pro-wrestling sabe os momentos que passaram juntos e que realmente se davam todos mesmo muito bem, portanto é totalmente percetível estas declarações da Mami

  4. Best3 semanas

    Com Rhea, Priest, Bálor e Dominik o grupo estava bom, depois chegou o JD e o Carlito do nada, não vai demorar pra acabar de vez o grupo, acredito que não WrestleMania.

  5. Andy3 semanas

    O JD chegar azedou o caldo, sempre foi melhor sendo só os 4 espero que em algum momento os 4 originais se juntem novamente e o verdadeiro Judgement Day volte