Durante o Raw desta segunda-feira, a Women’s World Champion Rhea Ripley declarou que o seu parceiro Damian Priest não está apto a competir.
O Undisputed WWE Tag Team Champion Damian Priest estava agendado para enfrentar Jey Uso num Singles Match no show de ontem.
A campeã Rhea Ripley regressou, atacou Nia Jax, entre outras lutadoras e seguranças, e chamou ao ringue os seus parceiros dos Judgment Day.
Assim que chegou Dominik Mysterio e Damian Priest, a “Mami” declarou que o “Mr. Money in the Bank” não poderia competir contra Jey Uso.
Rhea Ripley says Damian Priest can't face Jey Uso because he's not medically cleared pic.twitter.com/K5F0htuxWa
— Sean Ross Sapp of Fightful.com (@SeanRossSapp) October 3, 2023
Ainda não foram dados quaisquer detalhes sobre a razão pela qual Damian Priest não está autorizado pelos médicos da WWE a lutar.
Ainda assim, o “Archer of Infamy” está agendado para defender os Undisputed WWE Tag Team Championships no Fastlane do próximo sábado.
A última vez que Damian Priest lutou foi a 30 de Setembro, num live event.
O que poderá se passar com Damian Priest para Rhea Ripley fazer esta revelação?
2 Comentários
Está estranha esta relação dos JD, às vezes parece que alguém vai sair, depois tudo volta ao normal…
Não estou a gostar muito desse vai e vem mas era óbvio que iria acontecer algo depois do Dom perder o seu título.
Imagino que os JD estão a ponto de terem um racha, possivelmente com a saída do Damian, ou não também, enfim, a situação está toda muito estranha, é ver como se desenvolve, mas torcer para a defesa dos títulos acontecer sem nenhum problema, só temos que esperar!