A WWE transmitiu esta segunda-feira mais uma edição do Raw na USA Network, a partir do SAP Center em San José, Califórnia, rumo ao Fastlane do próximo sábado, dia 7 de Outubro.

Resultados

– Imperium (Giovanni Vinci & Ludwig Kaiser) venceram Alpha Academy (Chad Gable & Otis)
– Bronson Reed venceu Cedric Alexander
– Xavier Woods venceu Ivar
– Tegan Nox venceu WWE Women’s Tag Team Champion Chelsea Green
– Drew McIntyre venceu The Miz
– WWE Intercontinental Champion Gunther venceu Tommaso Ciampa

Report

Neste último Raw antes do Fastlane, tivemos em destaque o regresso da Women’s World Champion Rhea Ripley, o embate entre o WWE Intercontinental Champion Gunther e Tommaso Ciampa, e o regresso de Johnny Gargano.

20 Comentários

  1. Anonimo_Br10 meses

    Gunther já pode alçar voos maiores. Tecnica, força, resiliência…
    E que combate! Como vendeu bem a “lesão” no braço e mesmo assim ganhando limpo…
    Ciampa me surpreendeu tbm!

    • WS-PT10 meses

      Eu acho que ele já deveria estar na rota do Roman para mostrar que pode derrotá-lo. Mas para isso o queridinho da galera tem que aparecer.

  2. Um combate feminino em 3 horas é pouco.

    Esse RAW foi ruim nada que foi anunciado aconteceu.

    • Na verdade, aconteceu metade do que foi anunciado.

    • WS-PT10 meses

      Eu ouvi em um podcast sobre wrestling de lá dos Estados Unidos que anda tendo surto de Covid, pode ser que seja o motivo de muitos não terem aparecido. Inclusive acho que foi de última hora esta luta do Cismpa com o Walter por causa disso.

  3. Será que está em marcha o regresso dos DIY? Espero que sim. Veremos os próximos capítulos.

  4. April olsen10 meses

    Raw normal, não curti. Destaco esse infeliz retorno do gargano. Estava contando que ele seria demitido. Gosto de ver o Cedric perder, pois no 205 ele era tratado como um Cena.

  5. WWE Raw – ⭐⭐⭐, se não fosse pelo main event este Raw teria 2 estrelas, Raw fraco e Ciampa e Walter a salvarem o show.
    Imperium vs Alpha Academy – ⭐⭐⭐, foi um bom combate de tag team, no entanto fico confuso se o Gable é para uma carreira solo ou tag team, parece que a WWE não se decide.
    Bronson Reed vs Cedric Alexander – ⭐⭐, estou farto de ver o Cedric a perder, se é para isto que o coloquem no NXT, Bronson é só coletar vitórias mas ainda não tem um title match, será o próximo adversário do Walter? Combate fraco na minha opinião e rápido.
    Xavier Woods vs Ivar – ⭐⭐, não consigo perceber isto da WWE adorar rodar as tag teams em combates solo, é sempre a mesma coisa e esta rivalidade está chata.
    Tegan Nox vs Chelsea Green – ⭐, combate muito curto para o único combate feminino, além disso a Tegan Nox foi fraca nos seus movimentos, muito confuso o que passou.
    Drew McIntyre vs The Miz – ⭐⭐, devo começar por onde? Miz a perder novamente, Miz a lutar de fato e gravata, do que eu percebi Miz fez work como face e Drew como heel e os público não entendeu e não ajudou nada, foi tudo mau neste combate.
    Walter vs Tommaso Ciampa – ⭐⭐⭐⭐, gostei do combate e era para dar 4 estrelas mas dei 4 também com o que se passou a seguir, finalmente o Gargano voltou e esta tag team épica está de volta! Este combate claramente salvou o show.

  6. BigMando10 meses

    Hoje quase pareceu que vai haver uma Fatal 4 Way pelo titulo da Rhea Ripley.

  7. TakerVanDerVaart2310 meses

    Confirma-se uma possível lesão da Becky Lynch?
    Não era suposto a Tegan Nox lutar pelo título do NXT neste RAW?

    • TakerVanDerVaart2310 meses

      Ok, ignorem! Já vi que confirmaram a lesão e por isso cancelaram o combate

    • BigMando10 meses

      acho que teve que levar pontos no braço depois do combate do No Mercy e a WWE considerou que não estava apta para lutar no RAW.

  8. WS-PT10 meses

    Gargano voltou isso é bom. Já chega de New Day x Vikings Raiders. Tiraram o Uso de uma dupla para por em outra com o Cody que deveria também estar só? A divisão feminina inexiste. Destruíram toda vibe do JD desde que o Dominik entrou e mais ainda quando o duende chegou para ficar se mete do, mas um excelente grupo que acabou. O Miz precisa tirar uns meses de férias e mudar esta personagem desgastada dele. Drew realmente não está sendo valorizado como deveria ser. Walter e Cismpa entregaram uma luta digna de uma WrestleMania, mas o final foi feio, poderia ter sido de outra forma. Raw mediano que vale ressaltar que muita coisa anunciada não rolou possivelmente por causa de surto de Covid. LA Night recentemente foi um dos afastados por causa desta doença.

  9. Gostei:
    – Promo da Rhea Ripley e do resto dos Judgment Day. A Mami está de volta e não está para brincadeiras! Depois de uma porrada enorme que também envolveu Jax, Baszler e Raquel Rodriguez, há uma conversa tensa com Damian Priest e Dominik Mysterio. Priest não cumpriu o trabalho na ausência dela e a cara da Rhea Ripley quando o Priest aponta que o Dominik já não tem título… hahahahaha! “Arranjei-te uma desforra mas se tu não voltares para casa com o título, é melhor nem voltares.” Este segmento foi o show da Rhea Ripley! Tudo o que ela fez aqui foi brutal e o resto que aconteceu avançou bem as storylines. Fantástico segmento.
    – Alpha Academy vs Imperium. Um bom combate aqui. Os Imperium conseguem uma vitória sólida e o Vinci começa a ganhar algum destaque.
    – Gunther e Tommaso Ciampa assinam contrato. Isto foi completo ouro. Adorei este segmento. Não tenho palavras suficientes no meu vocabulário para dizer o quão boa a promo do Ciampa foi. Só posso dizer para verem este segmento!
    – Xavier Woods vs Ivar. Um combate muito divertido entre estes 2 com sequências fluídas. Apesar da derrota, o Ivar sai forte ao destruir ambos os membros dos New Day após o combate.
    – Michael Cole entrevista Seth Rollins. Antes de mais, uma enorme salva de palmas ao Michael Cole. Só falhou 2 shows em 26 anos?! Genuinamente insano. O Cole deu aqui umas verdades ao Seth Rollins e ele respondeu bem. E este Nakamura heel é música da boa! No entanto, se ele não ganhar no sábado, temo que nunca mais ficará credível para desafiar por um título mundial. Nakamura tem que vencer!
    – Promo do Drew McIntyre. O Drew McIntyre é dos faces mais lógicos do wrestling atualmente (ainda é face, por agora). A promo dele ajuda ainda mais o seu slow turn e foi muito bem feita. O Miz estar cá torna o seu turn ainda mais lento porque ninguém vai apoiar o Miz contra o McIntyre, né? Fantástico segmento aqui.
    – Promo do Cody Rhodes. Uma promo rápida e básica. Cumpriu.
    – Gunther (c) vs Tommaso Ciampa. Um fantástico combate aqui, como seria de esperar. A quantidade de chops que o som me fez agarrar o peito foi insana. Não foi da mesma qualidade do combate que fizeram no Stand & Deliver de há uns anos, mas o contexto é completamente diferente e entende-se. O sell do Gunther ao seu braço foi bom. Após o combate, DIY!!! FINALMENTE CARAMBA! Johnny Gargano está de volta!

    Não Gostei:
    – Cedric Alexander vs Bronson Reed. O Cedric finalmente tem um combate no RAW mas é derrotado rapidamente. Nada a dizer.
    – Chelsea Green vs Tegan Nox. Era suposto ser Becky Lynch contra a Tegan pelo NXT Women’s Title mas uma lesão sofrida no No Mercy impediu que a Becky pudesse participar. Volto a fazer a pergunta: porque é que é sempre a Chelsea, uma campeã, a perder em pouco tempo? Lá porque tem Chelsea no nome não significa que seja tão má quanto o clube de futebol.
    – Drew McIntyre vs The Miz. Um combate curto mas destaca-se o McIntyre vencer com o turnbuckle exposto e com um Future Shock DDT. E depois do combate, o McIntyre goza com a lógica estúpida dos babyfaces que durante tantos anos durou na WWE. Adoro-o!

    Overall: 6.5/10. Foi um bom go-home show este RAW. O público esteve bem, mantiveram-se constantes ao longo da noite e tivemos uma boa progressão em storylines. Destaco a Rhea Ripley no segmento inicial, Woods vs Ivar, Shinsuke Nakamura, Drew McIntyre e o main event. Falando nesse main event, volto a recomendar que assistam à promo do Tommaso Ciampa mais cedo no show.

  10. MC10 meses

    Ciampa e Gunther, WOW. Adorei o main event, e com o regresso do Gargano creio que pode estar-se a alinhar para um Fatal-4-Way (Gunther vs Ciampa vs Gable vs Gargano) ou talvez esteja a ver demasiado para a frente. Anyway, RAW bem normalzinho, safou-se mesmo pelo main-event. Gunther é um dos melhores wrestlers da indústria e não é de agora. E por melhores, para mim dentro do top3 ou 5.

    • vitor oliveira10 meses

      Que isso cara, óbvio que a ideia é retornar com DIY

  11. Anónimo10 meses

    Bom início de show, destaco também o ótimo main event.