A Raw Women’s Champion Rhea Ripley tem uma personagem extremamente confiante e poderosa, mas e segundo a própria, ela na vida real é bastante diferente.

Em entrevista ao Out of Character, Rhea Ripley admitiu que durante a sua vida normal tem bastantes problemas de confiança.

Na minha vida normal, eu não tenho muita confiança e sou bastante envergonhada e não sou propriamente boa a manter uma conversa e não sou boa a ser alguém com uma grande personalidade.

Mas quando estou no ringue, é aí que me sinto confiante e consigo ser a Rhea Ripley, mas ao mesmo tempo eu própria, o que é bastante esquisito de se dizer.

É algo que não faz muito sentido, mas quando estou em ringue faz sentido. Eu quero ser eu própria, mas sendo a Rhea Ripley. Eu gostaria de ter a confiança que toda a gente parece ter nas suas vidas, mas estou a trabalhar nisso.


Consegues imaginar Rhea Ripley fora de personagem e a não ser confiante e poderosa como quando está em ringue?

7 Comentários

  1. Só mostra o quão natural e talentosa é quando está em ringue, no entanto não fazia ideia que ela era assim.

  2. Facebook Profile photo

    Não consigo, ela transmite uma aura tão poderosa que pensava que ela também era assim na vida real, mas é muito compreensível.

  3. Não a imaginava assim, mas cada um é como é. Pelo menos, não passa esse seu lado quando está no ringue. É sinal que está a fazer um bom trabalho com a sua personagem. Isso acontece especialmente com muitos atores e atrizes. Por exemplo, o ator que faz de Stifler no American Pie, já disse que na vida real é bué tímido e demorou a arranjar uma namorada por isso mesmo, mas depois no filme é engatatão extrovertido.

  4. Kay Orton1 mês

    Simplesmente natural, isso me faz admirar ela muito mais.

    Eu criei um personagem de mim mesmo baseado em Randy Orton quando eu era mais novo. Eu sempre tive problemas de confiança, ser sociável e em fazer amizades, o que resultou em eu ser “o esquisito” e receber bullying na escola ou de qualquer lugar que eu fosse.
    Me transformei em Randy e esse cara salvou minha vida várias vezes, e até me livrou de brigas.

    Acredito que todo mundo precisa de um apoio em momentos da vida e as vezes criat um personagem consegue ser uma válvula de escape até conseguirmos entender quem nós somos. Respeito máximo a Rhea, e espero que ela consiga superar esse pequenos grandes problemas.

  5. Não fazia ideia nenhuma que era assim mas no ringue ela é espetacular!

  6. Quem vê caras não vê corações.
    Este é um desses exemplos

  7. Anónimo1 mês

    Ela parece alguém bastante confiante, não imaginava isso.