Durante o Crown Jewel deste sábado houve um Six-Man Tag Team Match que opôs os The OC (AJ Styles, Karl Anderson & Luke Gallows) aos Judgment Day (Finn Bálor, Damian Priest & Dominik Mysterio).
O grupo do “Phenomenal One” entrou melhor no combate, mas fora do ringue estava Rhea Ripley, que ajudou o seu grupo a virar o rumo dos acontecimentos, e estes acabaram por dominar durante largos minutos.
Ainda assim, AJ Styles e os dois amigos não desistiram e as oportunidades de vitória começaram a surgir para as duas equipas. A certa altura até tivemos um momento de caos total, com um Superplex e duas Electric Chairs.
#TheOC and #TheJudgmentDay clash at #WWECrownJewel as @RheaRipley_WWE watches on! pic.twitter.com/86NTkb7XcV
— WWE (@WWE) November 5, 2022
No final, os The OC estavam muito perto da vitória, mas uma interferência da “Nightmare” permitiu a Finn Bálor aplicar o Coup de Grace no seu rival e roubar assim a vitória para os Judgment Day na Arábia Saudita.
O que achaste deste Six-Man Tag Team Match? Esperavas a vitória dos Judgment Day com a ajuda de Rhea Ripley?
8 Comentários
Antigamente Rhea já teria sido despachada, mas nos dias de hoje não se pode tocar nela, mas ela pode tocar nos outros… Enfim
Injustiça
E cadê a ajudante dos Oc pra deter a Ripley, enfim 🤷🏻♂️
Luta boa, final fraco. Esperava o aparecimento duma lutadora para os OC de forma a enfrentar a Rhea e dar a vitória aos OC.
Outra luta que não vou nem comentar😠😤
A luta foi boa, com um final um tanto chato, aliás esse “fator Rhea Ripley” está ficando chato, o Club tem que arranjar um figura feminina para o grupo, mesmo que temporariamente, seja Raquel, Mia, Becky, Charlotte (só supondo), mas é isso, essa desvantagem está deixando essa rivalidade meio chata, no mais preferia a Rhea fora dos JD caminhando para dominar alguma das divisões femininas lá, acho que está atrasando um pouco a carreira dela!
Mais uma vez, concordo contigo meu amigo.
Ótimo combate.