Durante o Crown Jewel deste sábado houve um Six-Man Tag Team Match que opôs os The OC (AJ Styles, Karl Anderson & Luke Gallows) aos Judgment Day (Finn Bálor, Damian Priest & Dominik Mysterio).

O grupo do “Phenomenal One” entrou melhor no combate, mas fora do ringue estava Rhea Ripley, que ajudou o seu grupo a virar o rumo dos acontecimentos, e estes acabaram por dominar durante largos minutos.

Ainda assim, AJ Styles e os dois amigos não desistiram e as oportunidades de vitória começaram a surgir para as duas equipas. A certa altura até tivemos um momento de caos total, com um Superplex e duas Electric Chairs.

No final, os The OC estavam muito perto da vitória, mas uma interferência da “Nightmare” permitiu a Finn Bálor aplicar o Coup de Grace no seu rival e roubar assim a vitória para os Judgment Day na Arábia Saudita.


O que achaste deste Six-Man Tag Team Match? Esperavas a vitória dos Judgment Day com a ajuda de Rhea Ripley?

8 Comentários

  1. Flávio3 meses

    Antigamente Rhea já teria sido despachada, mas nos dias de hoje não se pode tocar nela, mas ela pode tocar nos outros… Enfim

  2. Natan3 meses

    E cadê a ajudante dos Oc pra deter a Ripley, enfim 🤷🏻‍♂️

  3. Facebook Profile photo

    Luta boa, final fraco. Esperava o aparecimento duma lutadora para os OC de forma a enfrentar a Rhea e dar a vitória aos OC.

  4. Max3 meses

    Outra luta que não vou nem comentar😠😤

  5. El Cuebro3 meses

    A luta foi boa, com um final um tanto chato, aliás esse “fator Rhea Ripley” está ficando chato, o Club tem que arranjar um figura feminina para o grupo, mesmo que temporariamente, seja Raquel, Mia, Becky, Charlotte (só supondo), mas é isso, essa desvantagem está deixando essa rivalidade meio chata, no mais preferia a Rhea fora dos JD caminhando para dominar alguma das divisões femininas lá, acho que está atrasando um pouco a carreira dela!

  6. Anónimo3 meses

    Ótimo combate.