Há várias semanas que Rhea Ripley saiu do NXT, subiu ao main roster no Royal Rumble e está desde então afastada da programação da WWE. A empresa está a preparar a sua estreia no Raw, que vem sendo promovida desde o programa seguinte ao Elimination Chamber, no final de Fevereiro.

Entretanto e como seria de esperar, a WWE anunciou que a estreia da “Nightmare” no programa da brand vermelha vai acontecer já esta segunda-feira, no primeiro Raw a seguir ao Fastlane, ainda a tempo da WrestleMania 37. Não é dito que terá um combate, mas apenas que finalmente estará presente.

Será então curioso perceber onde é que se vai inserir Rhea Ripley, ainda para mais tendo em conta que ela foi uma das finalistas do Women’s Royal Rumble Match deste ano. Certamente terá contas a ajustar com Charlotte Flair, mas o seu objectivo poderá já ser o Raw Women’s Championship de Asuka.

Para além da estreia de Rhea Ripley, a WWE também está a promover o próximo Raw como o episódio de fallout do Fastlane e, como tal, o primeiro dos últimos rumo ao maior evento do ano.


Quais as tuas expectativas para esta estreia de Rhea Ripley no Raw? E o que mais esperas ver no programa que será o fallout do Fastlane de domingo?

20 Comentários

  1. Boa sorte para ela e que não se perca…o que é quase impossivel não acontecer.

  2. Finalmente, a ver se entra já na rota do título.

  3. Gean1 mês

    Tomará que não façam com a Rhea Ripley , igual fizeram com a Ember moon no começo que estreou no Raw , boa sorte Rhea Ripley você é uma das lutadoras preferidas

  4. Facebook Profile photo

    Não acho que ela já entrará na rota pelo Raw Women’s Championship (apesar de ser o que eu quero) a tão pouco tempo da WrestleMania 37, mas penso que ela terá seu merecido destaque e lutará no maior evento do ano ainda nesse ano.

  5. A Rhea é uma das minhas preferidas, acho que até pelo destaque que teve no RR match, acredito que vai continuar a elevando, para quem sabe até a conquista do Raw Women’s Championship na Mania, seria excelente!
    PS: Se ela fizer o seu debut como heel, deixando claro que irá rumo ao título da Asuka (face), para mim seria um sonho, já que no momento a Charlotte também e face, até faria sentido.

  6. El Cuebro1 mês

    Demorou, mas vai acontecer, espero que a Rhea possa ser grande no Raw, ela merece muito essa chance, quem sabe seja a próxima contender ao título no pós Mania!

  7. Wow, com tanta demora por parte da WWE já só esperava que Rhea Ripley fizesse a sua estreia no Raw pós-WrestleMania 37. Para acontecer já, é porque devem ter planos para a australiana combater na Mania (espero que siga logo para o título individual).

    • Balhote1 mês

      Também estou com essa ideia. Andam há semanas a promover a sua debut com um “coming soon” e agora do nada metem-na já no Raw da próxima semana. Acho que deveríamos ter Asuka vs Charlotte vs Rhea pelo título na mania. Assim evitavam um centésimo combate entre a Asuka e a Charlotte e a Rhea já tem uma história com a Charlotte, por isso seria fácil incluí-la na feud. Vamos ver, só espero que nao tenhamos Asuka vs Charlotte mais uma vez…

    • Totalmente de acordo, Balhote. A questão agora é saber qual será a justificativa para a Rhea chegar e ter “de bandeja” uma title shot, ainda para mais logo na WrestleMania (isto caso aconteça, claro).

  8. Finalmente, já era para ontem a sua aparição!

  9. Por mim ia já para a WrestleMania lutar pelo título. O meu medo é que aconteça o que aconteceu a muitos do NXT, onde começam muito bem nas primeiras semanas, mas depois a WWE acaba por desistir deles…

  10. Facebook Profile photo
    Ronaldo Sousa1 mês

    Ansioso, Rhea é uma das lutadoras que promete já a partir de sua estréia ser um dos nomes mais estimados da empresa! Sinceramente quero ver ela derrotar a Flair e enfrentar Asuka na WrestleMania!

  11. Por mim ganhava já o título na Wrestlemania e tinha um reinado longo

  12. Facebook Profile photo
    vm7144455@gmail.com1 mês

    Chega de Charlotte! quero a Rhea Ripley campeã do raw!

  13. Anónimo1 mês

    Finalmente, já era sem tempo. Espero que seja bem aproveitada, que a metam a lutar pelo título na WrestleMania.

  14. V.p1 mês

    To achando que em vez da rhea ripley enfrenta asuka pelo titulo pode ser a shayna baszley

  15. Nuno1 mês

    Acham que sim que é boa sorte para ela espero que se perca…tu és quase estupidamente impossível não vais ganhar, vais é ser despedida e abandona imediatamente já na wwe rhea Ripley.