Estas declarações surgem depois do seu Last Match a 31 de Julho, no qual juntou-se a El Idolo para derrotar Jay Lethal e Jeff Jarrett.

Ric Flair, no seu podcast To Be The Man, reconheceu que se encontrava desidratado, sendo que também se esqueceu de alguns momentos do combate, quando estavam a preparar o seu regresso aos ringues.

Em relação ao regresso aos ringues de Ricky “The Dragon” Steamboat, Ric Flair comentou:

Eu não falei com ele, então não sei a resposta para isso. Quando falei com ele, estávamos a tentar convencê-lo a trabalhar connosco. Ele indicou-me na altura que não achava, em termos de saúde, que estava pronto para fazer isso. É o que o faz se sentir bem.

Como eu disse sobre mim, eu poderia lutar de novo agora também, e estaria muito melhor do que na última luta, porque quando ficas afastado por tanto tempo, esqueces das pequenas coisas que farão a diferença.

E gastas muito tempo a ficar em forma para isso e não pensas em pequenas coisas como desidratação. Eu estava tão envolvido com a parte do treino que me esqueci das pequenas coisas.

Acho que ele deve fazer o que quiser. Ele é o Ricky Steamboat, só vai haver um Ricky Steamboat, seja o combate bom ou mau, não vai afetar o seu legado. Ele é o melhor babyface da história deste negócio.


Pensas que Ric Flair conseguiria fazer um melhor combate depois do Last Match?

Comentar