Ric Flair ameaça processar a WWE

Foto de perfil do Facebook 3 meses 10

Quando falamos do 16 vezes campeão mundial Ric Flair, nunca sabemos o que é verdade e o que é work. No entanto, Ric Flair parece estar a pensar em processar a WWE, pelo uso da expressão “The Man”.

O lendário lutador explicou numa breve entrevista que, quando no início da mudança de personagem de Becky Lynch viu que ela se auto-proclamava como “The Man”, achou engraçado, pois era a sua imagem de marca a ser usada numa rivalidade contra a sua filha Charlotte Flair.

Só que a expressão “The Man” também lhe pertence desde 1981 e achou que iria assim ganhar algum dinheiro, mas que depois de enviar uma mensagem à WWE e ao principal advogado da companhia, percebeu que ele não iria ganhar dinheiro nenhum, percebendo a falta de respeito que o advogado da WWE tinha por ele.

O WWE Hall of Famer continuou a explicar que depois o seu próprio advogado falou com o advogado da WWE, mas também sem sucesso e foi aí que Ric Flair informou Triple H que iria processar a WWE. O “Nature Boy” também afirmou que Charlotte Flair está zangada com ele por querer processar a WWE.

Ric Flair também afirmou que este processo sobre o uso da expressão “The Man” não tem nada a ver com Becky Lynch e que não tem nada contra a atual Raw Women’s Champion, mas que há 2 anos quase morreu e que só houve uma pessoa que esteve ao seu lado no hospital, todos os dias, durante 31 dias em que ele esteve internado, e que ele quer garantir um futuro a essa pessoa e à sua família.

O lendário lutador fechou a entrevista a dizer que não está interessado no que a WWE pensa dele, que sabe que eles continuam a gostar dele, mas também que já não têm respeito por ele como tiveram no passado.


Acreditas mesmo que Ric Flair irá processar a WWE? Ou é só mais uma tentativa do “Nature Boy” aparecer como notícia nos sites de Wrestling?

10 Comentários

  1. Showstealer3 meses

    Sinceramente acredito que a intenção possa ser verdadeira, Ric Flair já anda há um bom tempo chateado com esta questão.

  2. Tiago Castro3 meses

    The Man está bem entregue e este Ric Flair só quer aparecer

  3. Anônimo3 meses

    mas o Seth Rollins sempre usou esta expressão “The Man” desde que ele destruiu o The Shields, e o Ric Flair nunca se importou, e agora é que ele veio se incomodar com isso?

    • vitor2 meses

      pq naquele época ele não precisava de dinheiro como hoje

  4. ANA BEATRIZ3 meses

    cade os meus creditos…foi eu que mandei esse conteúdo pra vc

    • Olá Ana, na verdade só lemos o email já depois da notícia ter sido publicada. Além disso, a notícia foi publicada às 20h e o email foi enviado às 20h13. O conteúdo nem é o mesmo, este foi escrito por nós. Mas obrigado na mesma pelo envio 😉

  5. Anónimo2 meses

    To be the Man you gotta sue the Man…wooooo!

  6. Carlos.2 meses

    E muito MiMiMi mesmo..
    Pelo o amor de deus..

  7. Ronaldo2 meses

    Mas a expressão “The Man” não era do SCSA?

  8. ric flair2 meses

    “To be the man, you gotta beat the man ”

Comentar