CM Punk e Bryan Danielson foram duas das maiores contratações da história da AEW e nas primeiras semanas em que apareceram na programação do Dynamite houve um considerável aumento nas audiências televisivas.

No entanto, o Dynamite já voltou aos “números de antigamente” e há mais de um mês (5 edições) que não alcança a marca de 1 milhão de telespectadores, sendo que duas delas foram transmitidas a sábado.

Em conversa no seu podcast, o Wooooo Nation, Ric Flair não poupou nas palavras e desvalorizou o atual efeito de CM Punk e Bryan Danielson nas audiências televisivas da All Elite Wrestling.

Bem, se olhar para as ratings, não sei para o que [CM Punk e Bryan Danielson] contribuíram. Sim, como disseste, eles são com certeza duas grandes estrelas do negócio, ambos tiveram muito sucesso, mas não sei como responder a essa pergunta, porque tudo o que podes fazer, como fazemos com o futebol ou qualquer outro show, é olhar para as ratings.

Quer dizer, eu acho que elas vão subir, mas para mim, esse programa [Dynamite] nunca deveria ter menos do que 1,1 milhões [de telespectadores]. Se eles chegam lá uma vez, com todo esse talento, e depois voltarem [para menos de 1 milhão de telespectadores), então há algo errado.

Aqui é possível ouvir esta declaração do “Nature Boy”:


Concordas com estas declarações de Ric Flair?

19 Comentários

  1. Dancan2 semanas

    O que prejudica em muito é essas trocas de horários, quase sempre que precisam mudar as audiências baixam drasticamente e quando voltam ao horário normal demora um pouco para as audiências retornarem o que era antes.

  2. Bruno Fec2 semanas

    Bom, dado que Ric Flair está fora da demo 18-49 este seu comentário não interessa para nada, pois o que conta é a demo e a demo e a demo

    • Surf2 semanas

      O flair esta dentro da demo, tem 30 anos de carreira, por isso, mais uma pra demo a favor da AEW!

  3. Hugo2 semanas

    Bom….
    É uma opinião imparcial apesar de se basear em factos.
    Pode-se tirar o Flair da Wwe,mas não a Wwe do Flair.

    • joao (diferenciado)2 semanas

      ninguém falou da wwe…

    • Pedro Bento2 semanas

      Concordo plenamente com Ric Flair falou a verdade que muitos fã da AEW não vê kkkkkkkk ainda tem uns alienados que colocar a WWE no meio kkkkkk não tem desculpa não está crescendo mesmo outra coisa hoje a WWE tem quase 90 milhões no Youtube hoje em dia quase ninguém vê televisão e mesmo com um conteúdo horrível a WWE chegar a 2 milhões de audiência na TV, esqueci esse negócio de demo colocar o programa no mesmo horário da WWE e bater de frente e para de palhaçada seus Nutella

    • Surf2 semanas

      Onde está wwe na notícia?

  4. Pro wrestling not sports entertainment2 semanas

    Pode se explicar isso porque na costa oeste ou este(não sei bem) passou a dar em directo, e é as cinco da tarde, e como é óbvio não vai ter a mesma cobertura, mau movimento da TNT

  5. Até concordo, esperava-se melhor audiências por esta altura, com a chegada de grandes nomes e a consistente qualidade do programa (apesar de ter baixado um pouco em relação ao que era a meio do ano) as audiências são baixas.
    Creio que um grande fator são as mudanças de dia, chegou a haver dias em que estava á espera do Dynamite na quarta para descobrir depois que ia ser no sábado, creio que isso matou um pouco o ímpeto do programa

  6. Italo2 semanas

    A audiência aumenta com o hype da vinda de novos lutadores, quando não tem novidade e normal cair, agora que vai vir muitos da ROH as audiências do próximo ano devem aumentar bastante

  7. Alexandre2 semanas

    Meu querido a wwe existe a mais de 30 anos e dificilmente consegue ter uma audiência de 2 milhões de espectadores, e veja quantos talentos de nível altíssimo existe lá. O que esperava com Punk e Danielson? Que as audiência fossem semanalmente para 1.5M 1.6M? Tá de brincadeira. A AEW tem sido prejudicada com relação a dias e horários, mas tem demonstrado uma grande evolução nas suas audiências nos últimos meses. Sinceramente eu vejo esse tipo de comentário como “malabarismo” para criticar a Grande AEW. Me diga o que achaste do Full Gear. É, foi mais um PPV extraordinário da melhor companhia de wrestling da atualidade.

  8. JOAOPEDROOOOOOOO2 semanas

    Para já o Rampage não devia ter sido criado. O SD só foi criado em Setembro (ou algo assim) de 1999. Já o Raw estava mais que estabilizado e em rivalidade directa com a Monday Nitro.

    Depois, algo que afasta as pessoas de verem wrestling é a quantidade de anúncios. Se fosse possível acabar com isso, eu gostava de ver se isso tinha impacto.

    O fim do politicamente correcto. A AEW menos que a WWE, mas também tem o politicamente correcto e isso tem que acabar para atrair novos fãs e ir buscar o pessoal mais old school.

    • Surf2 semanas

      Bola pra frente mase.. old school fica onde está e está bom..

    • E normal as audiências do Rampage serem menores devido ao seu horário mas o formato de 1 hora é bastante interessante e a TNT está super feliz, primeiro a demo dos 18-49 e importante porque ajuda bastante a renovar contratos televisivos o que acaba por ser normal que a aew olhe para isso como um objetivo chegar longe nessa demo o que já temos visto…. e aviso que dando mais tempo à aew e se eles continuarem com hype como tem tido as audiência vão aumentar bastante e pode ser que a FOX olhe um dia para a aew como um produto mais ajustado para eles… estou só a dizer…

  9. rulqi rugas2 semanas

    A AEW é ou foi uma boa noticia para o Pro Wrestling, mas, eu que gosto de ver, sem o fanatismo de varios daqui, ja meio que enjoei de tantas lutas, mais do mesmo. Quanto mais passar PW na TV, mais vai enjoar, independente se for WWE, AEW, Impact ou outra qualquer e a audiencia de todas irão cair.

  10. ??2 semanas

    Quem ve no titulo “arrasa” pensa que foi um “shoot”, o que da entender é que ele acha que com o roster que a AEW tem, ela merece maiores ratings, o que não deixa de ser verdade.

  11. Pa2 semanas

    Parece o Flair, o hogan e cia quando foram para a TNA

  12. Anónimo2 semanas

    Concordo com o Flair. A ida do Bryan e do Punk para a AEW no início fez a audiência subir mas depois voltou abaixar. E agora está novamente abaixo de 1M novamente. Houve a troca de dia durantes uns tempos isso também não ajudou, mas é esperar e ver o que acontece daqui para a frente.

  13. Concordo, tiveram o seu hype na altura quando vieram mas agora anda tudo mais calmo!