Tens sugestões para o nosso site? Envia-nos!

Ric Flair causa problemas à WWE? (2x actualizado)

Segundo o Wrestlezone, Ric Flair foi removido do painel de Lendas do 2K Sports realizado na noite passada, tendo Jerry Lawler sido enviado para o substituir na comunicação com os media. Ao que parece, o painel dirigido por Jim Ross para promover o WWE 2K14 desviou-se completamente do tópico, com Ross e, especialmente Ric Flair, a darem sinais de embriaguez.

De acordo com relatos exclusivos do Wrestlezone, Stephanie McMahon foi ao evento, levada pela sua própria segurança pessoal, para de imediato pedir desculpas ao 2K Sports, em nome da WWE, pelo comportamento de Flair. Ao que parece, a WWE furiosa com o comportamento de Flair e também com Jim Ross, por ter perdido controlo da situação.

Fonte:Wrestlezone & WrestlingTruth

Actualização:

Segundo novos relatos, a situação de Ric Flair dentro da WWE está complicada, devido ao seu comportamento no evento do WWE 2K14 do passado sábado. Muitos sentem que Ric Flair foi o responsável pelo facto do painel se ter completamente desviado do assunto principal. Diz-se que, embora os responsáveis do 2K14 não tenham ficado aborrecidos, os oficiais da WWE ficaram extramamente irritados.

Flair estava perto de assinar um novo contrato como figura pública para a companhia, mas o seu comportamento de sábado poderá ter posto o acordo em perigo. Ao que parece, este era também para ter feito uma aparição surpresa no Summerslam, mas tal foi cancelado.

Fonte:Wrestlenewz

Nova actualização:

Segundo consta, o facto de Ric Flair ter desvalorizado Daniel Bryan de forma evidente, falado de lutadores beberem de mais e referido a TNA no simpósio organizado para promover o WWE 2K14 são as razões que causam o heat que Ric Flair tem actualmente dentro da WWE.

Fonte:ewrestlingnews

30 Comentários

  1. Carlosilva há 5 anos

    O JR não me supreendo,mas o Flair…Mas eu não percebi vão tira-lo do jogo ?É que ele é uma derradeira lenda viva da Wrestlemania…

    • ThaGr8One há 5 anos

      Quando dizem painel de lendas referem-se às “lendas” que foram comentar o novo jogo junto dos jornalistas da 2K Sports. Daí ser o Jim Ross, o Jerry Lawler e o Ric Flair.

      • Carlosilva há 5 anos

        Pois mas sabes que eu sou muito ignorante e quando vi foi retirado do painel de Lendas,pensava que tinha sido retirado das lendas do jogo,esqueçe…muita exitaçao para o Summerslam.

        • ThaGr8One há 5 anos

          Deixa lá, não foste o primeiro e de certeza que não hás-de ser o último, só que há quem não diga nada ahah. Eu próprio fiquei confuso à primeira xD

    • Pedro-Nuno-16 há 5 anos

      Não, ele devia era, depois do evento de ontem, falar com os “media”, mas como estava ,portanto, bêbedo, o Lawler foi lá substituílo, só isso

    • danielLP21 há 5 anos

      Surpreende-te o Flair e não te surpreende o JR? Ok…

      • Carlosilva há 5 anos

        Claro q não me supreende,ele é um bebedo.

        • danielLP21 há 5 anos

          Quem?

          • Carlosilva há 5 anos

            O grande “Jay Are´´ como diz o Ebenezer.

          • Carlosilva há 5 anos

            Mas o “Jay Are´´ bebe muito mais não bebe?
            Eu nunca quis saber do Flair,é a primeira vez que li uma coisa assim dele,mas do Jr já ouvi muitas coisas sobre ele e o alcool.

            • danielLP21 há 5 anos

              Sei lá se bebe muito mais. Desta vez, não parece ter sido o caso.

  2. danielLP21 há 5 anos

    Ric Flair, sempre exemplar 🙂

    Woo!

  3. JeanJCS há 5 anos

    Mandem-no embora, pronto.

  4. Miguel há 5 anos

    Sempre é melhor isto do que o Jeff Hardy.

    Acho mal mas tenho um grande respeito ao Ric Flair.

  5. don_ricardo_corleone há 5 anos

    Jim Ross? Bêbado? Num evento destes? Esta surpreendeu-me…

  6. danielLP21 há 5 anos

    Ainda bem que não apareceu, senão ainda estragava o PPV. Que não assine nada, que fique sentado no sofá ou que vá vender as suas jóias.

  7. Miguel há 5 anos

    Espero que assine ainda. . .

  8. Covenant há 5 anos

    Percam 10 minutos das vossas belas vidas para pesquisar um pouco. O Flair sempre deu show a beber, há até uma viagem de avião mítica em que andou nu de tão bêbedo que estava.

  9. ricardinhochagas há 5 anos

    Espero que assine com a companhia, “Triple H; Randy Orton; Ric Flair”

  10. Bill Rods há 5 anos

    Enfim… Há tipos que, nem com a idade, ganham juízo!

  11. Edward_258 há 5 anos

    Isso foi mal, se Lendas do não me engano tem uma palavra errada na primeira linha, Lendas do 2K Spors, não deveria ser Sports?

  12. World Citizen há 5 anos

    Problemas já é o nome do meio do Ric Flair…Quanto ao JR, estou admirado que se tenha metido nos copos, confesso, julgava-o com mais juízo…

  13. danielLP21 há 5 anos

    Ser humano desprezível. Mesmo que isto não seja verdade.

  14. Eduardo há 5 anos

    “Ric Flair ter desvalorizado Daniel Bryan de forma evidente” só não escrevo o que estou pensando por respeito o site e principalmente em respeito as mais velhos pq quando se chega em determinadas idades o tico e teco não funciona bem.

    Só faltou fala do Benoit pra festa fica completa ¬¬

  15. Francisco há 5 anos

    Nunca fui fã dele

  16. Willian Silveira há 5 anos

    Quem quiser conferir:

    http://www.youtube.com/watch?v=3ssFv9YgkOA

Comentar