Ric Flair teceu novamente algumas críticas ao atual booking da AEW e a Tony Khan, referindo-se principalmente à qualidade do Dynamite.

Foi no seu podcast To Be The Man que o “Nature Boy” refletiu sobre as atuais audiências do Dynamite, onde referiu as suas falhas:

É um grande roster que está a obter uma pontuação de 800, 840.000 espectadores, então o grande roster não está a conseguir os números. Se está a ir a algum lugar em termos de números, os números não refletem o número de pessoas que assistem? Muitas menos pessoas estão a assistir.

Não estou a criticar nada. Só estou a dizer que o maior roster do mundo… tu não concordarias que depois de três anos eles deveriam ter um milhão de espectadores, pelo menos? Não achas que, depois de três anos, eles deveriam ter uma média de 1 milhão de rating por semana?

O WWE Hall of Famer ainda disse o que faria caso fosse o presidente da AEW, Tony Khan:

Eu continuaria a ser o dono da empresa, mas deixaria alguém novo a fazer o booking. Ele manda, mas também investe muito pessoalmente naquela equipa de futebol, do qual se orgulha muito e os Jaguars estão a melhorar. Tony Khan tem que dividir o seu tempo e a sua paixão entre as duas coisas.

Às vezes, sabes como o Vince McMahon não gosta de delegar autoridade? Neste caso, ele delegou muita autoridade, no entanto, escolheu o “Hunter” e está a funcionar. Mas ele ainda tem a mão nele, tenho a certeza.

Então é isso que eu sugeriria a Tony Khan. Talvez dê um passo para trás e deixe alguém dar uma olhada nisso. Só acho que às vezes, se dás um passo para trás e encontras alguém… Eu encontraria alguém em quem eu confiasse e tiraria um pouco da pressão da gestão do booking.


Concordas com as críticas de Ric Flair sobre o estado atual da AEW?

7 Comentários

  1. Gaspar1 ano

    Claro que concordo. Essa é um observação pertinente e há muito tempo o Tony devia ter percebido que por maior que seja sua paixão p wresteling, ele não pode fazer todo. O exemplo apresentado é muito apropriado.

  2. Nao vejo isto como uma crítica, vejo mais como uma dica da parte do Flair? E concordo com o que ele diz

  3. Zoro1 ano

    Boa sugestão. Uma das melhores críticas até agora por parte de alguém, criticou e sugeriu algo, coisa que maior parte só sabe criticar.
    Aqui se consegue destinguir Homens de homens, um grande senhor do Wrestling.
    Acho que o Tony poderia arranjar um manager ou uma equipa de managers para controlar os shows, e sempre havia mais controlo sobre o assunto de booking.

    • What?1 ano

      A critica construtiva foi boa, mas nao tem como a aew tirar mais do produto em termos de audiencia. Eles chegam a marca de 1 milhao varias vezes por ano, e talvez pudessem chegar a 1,2 milhoes com sorte.

      Mas o mercado de wrestling nao é mais o mesmo, e com o avanço das plataformas de streamming, as pessoas estao vendo os produtos gravados e não mais ao vivo.

      Então o problema não é booking, eles mudaram da tnt pra tbs ( emissora menor) e mesmo assim conseguiram manter a audiencia, (menos o rampage, mas nao conta).

      Vc olha pro raw que tá muito tempo na USA e mesmo assim tem problemas na audiencia. O smackdown só tem essa boa audiencia porque tá na FOX ( Tv Aberta pra quem não sabe) mas quando joga no fox sports a audiencia tbm cai.

    • Zoro1 ano

      Sim o problema de audiências não é do booking, mas existe claramente um problema de booking que com uma melhor gestão poderia funcionar, além disso não havia tanto problema de balneário.

  4. William Smiths1 ano

    Cara, uma crítica construtiva. Gosto muito do blog.

    Mas sinto que quando voces traduzem falas nem sempre o texto fica com sentido ou fluida.

    Testa o ChatGPT para dar melhor estrutura pros textos. É de graça e rápido.

    Sucesso.

  5. Anónimo1 ano

    Concordo com o Flair, falou bem.