Desde que Ric Flair anunciou que irá regressar aos ringues no próximo dia 31 de Julho, que muito se tem criticado a sua decisão.

Alheio a todas estas críticas, o “Nature Boy” continua a treinar para voltar a lutar, e durante este sábado partilhou um vídeo em que dá uma queda da terceira corda.

Como tem vindo a ser habitual neste seus treinos para regressar aos ringues, Ric Flair treinava com Jay Lethal, e o lutador da AEW fez o 16x campeão mundial dar a sua habitual queda em mortal da top rope.

Os adversários de Ric Falir ainda não são conhecidos, mas parece que apesar de todas as críticas, este está pronto para saltar da terceira corda durante o seu combate de regresso.


O que pensas deste regresso de Ric Flair aos ringues?

16 Comentários

  1. Anónimo3 semanas

    Acho arriscado, ele que tenha cuidado.

  2. nZo3 semanas

    Queria que o ric lutasse contra o jimy snuka roddy piper ou randy savage se estivessem vivos é claro mais também seria legal se seus adversários fossem o bret hart sting ou o shaw michaels

  3. El Cuebro3 semanas

    Eu estou vendo esses treinos do Ric e está começando a dar um nervosismo sobre o que ele pretende fazer naquela suposta luta em julho, que ele fique bem, se preserve também!

  4. Acho que o homem depois desta queda está mais do que pronto!

  5. Eh maluco! Quando estiver no seu combate em Julho, estará em grande forma ahaha 😂😎

  6. Anon3 semanas

    Pessoal, vamos prever como é que o Ric Flair morre no ringue. A minha previsão: Flair faz o típico “flop”, não se volta a levantar.

  7. ??3 semanas

    quem tanto procura encontra

  8. Rooben3 semanas

    Com a idade dele fazer um bump destes é de dar valor.
    Quem me dera chegar ha idade dele assim

  9. André Ricardo da Silva Magalhães3 semanas

    Um tipo até fica aflito por ele mas cada um é que sabe da sua vida, quem sou eu para dizer o que ele deve fazer com a sua, se ele é feliz assim deixem-no estar!

  10. Facebook Profile photo

    Este vai ser como o filme o Wrestler ou Wrestling já não me lembro do nome!
    Vai morrer no ringue like a man, mas já devia ter juízo mas lá está faz o que ama e isso não devemos criticar apesar da idade. É a mesma coisa que eu impeça do Ronaldo jogar até aos 50 anos. Se ele conseguir manter o nível quem sou eu para dizer pra ele parar?

  11. Ninguem lhe tira o mérito por nesta idade ainda fazer isto!