Ric Flair e Hulk Hogan vão liderar equipas no WWE Crown Jewel

3 semanas 11

Durante o WWE Raw desta semana tivemos uma edição especial do “Miz TV”, que teve como convidados os Hall of Famers Ric Flair e Hulk Hogan. Os dois envolveram-se numa dura troca de palavras e por pouco quase se envolveram numa brawl, mas era tudo na “brincadeira” e ficou marcado um 10-Tag Team Match para o WWE Crown Jewel.

Ric Flair e Hulk Hogan vão liderar (mas não vão lutar) duas equipas no evento que a WWE vai realizar na Arábia Saudita no dia 31 de Outubro. Com este anúncio, Ric Flair e Hulk Hogan anunciaram os seus respectivos capitães de equipa. O “Hulkster” anunciou Seth Rollins como seu capitão, enquanto Ric Flair respondeu com Randy Orton.

Os dois lutadores foram até ao ringue e quase tivemos um combate entre eles, mas foram interrompidos por Baron Corbin. O WWE Universal Champion distraiu-se e foi atacado pelas costas pelo “The Viper”. Logo a seguir apareceu Rusev para se aliar ao campeão e ajudá-lo a expulsar os dois adversários do ringue.

Assim sendo ficou confirmado que, no WWE Crown Jewel no final deste mês, Seth Rollins e Rusev farão parte da equipa de Hulk Hogan, enquanto Randy Orton e Baron Corbin farão parte da equipa de Ric Flair. Falta agora definir mais três lutadores de cada equipa.


O que achaste deste segmento de “Miz TV”? E que expectativas tens para o combate marcado para o Crown Jewel?

11 Comentários

  1. Showstealer3 semanas

    Até não foi um mau angle porque Rusev voltou como babyface para arrumar a casa, o que para mim o beneficia mais a longo prazo.
    Em relação ao combate, diria que ainda serão adicionados Roman Reigns, Daniel Bryan e talvez Ricochet ou Chad Gable à equipa de Hulk Hogan, enquanto na de Ric Flair também deverão entrar Bobby Lashley, Drew McIntyre e Elias, mas é apenas um palpite.

    • Daniel Bryan dúvido. Ele já rejeitou anteriormente ir à Arábia Saudita.

    • Showstealer3 semanas

      Pois é, tem razão. Bem lembrado, Joao Sawyer. Nesse caso, talvez um Kofi Kingston seria uma boa opção.

  2. Gostei deste segmento. Tiveram todos bem mas gostei especialmente do Ric Flair hahaha. E parece ser um combate interessante mas infelizmente é para a porcaria do Crown Jewel.

  3. JPB3 semanas

    Só Deus sabe o medo que eu senti de anunciarem Hulk Hogan vs Ric Flair!

    • Becky Lynch3 semanas

      Que isso, os dois estão no auge de suas formas fisicas como nunca estiveram, digo que seria um 5 stars match lol

  4. El Cuebro3 semanas

    Isso pode ser muito interessante, o Crown Jewel sendo uma “prévia” do Survivor Series quem sabe, grandes times vindo aí, os capitães dos times são bons, grandes lendas, precisam melhorar um pouquinho a parte do microfone, mas vão fazer grande papel até lá!

  5. Ainda pensei que o Hogan fosse escolher os New Day para a sua equipa, mas pronto, não aconteceu. Parece que a equipa do Hogan irá ter mais faces e a do Flair mais heels. Sendo assim, gostava que do lado do hogan se juntassem, Ricochet, Reigns e Ali e ao lado do Flair, Lashley, Cesaro e o genro Andrade.

  6. Anónimo3 semanas

    Pode ser interessante como não ser, vamos ver.

  7. Eduardo3 semanas

    Romaaaannnnnnnn Reeeeiiiignnnsssssve deve participar

  8. Joao3 dias

    Eu acho que para a eqipa do Ric Flair podem ir Ziggler, Sheamus ou Cesaro e Lashley e para a do Hulk Hogan vao o Ricochet,Roman Reigns e Rey Misterio.

Comentar