Na noite da passada quinta-feira foi transmitido um novo episódio do Dark Side of the Ring chamado “Plane Ride From Hell”, que se concentrou numa alegada polémica de abuso sexual em que Ric Flair se viu envolto no ano de 2002 aquando de um voo transatlântico.

Neste documentário focado no “Nature Boy”, algumas testemunhas, como Tommy Dreamer e Rob Van Dam, comentaram uma situação insólita em que o 16x campeão mundial teria forçado uma hospedeira de bordo a tocar-lhe no pénis enquanto o balançava e caminhava nu pelo corredor.

Ora, a lenda do hardcore wrestling surgiu em defesa de Ric Flair nesse episódio do Dark Side of the Ring ao afirmar que não acha que ‘Naitch’ seja um predador sexual e que o que aconteceu há quase 20 anos não é algo recorrente no seu comportamento quotidiano mas sim uma mera “piada”.

Ele está apenas a exibir-se… com estilo e perfil… como as coisas de Ric Flair em que toda a gente se irá rir. Obviamente, alguém levou isso a mal… Eu sinto que isto esteja a tentar retratar alguém como um predador sexual, e não é o caso. É uma piada, uma palhaçada. E hoje? Seria 1000% inapropriado.

O meu corte de cabelo é inapropriado neste momento. Estou de alguma forma a ofender alguém neste momento com o meu rabo de cavalo duplo. Como me atrevo a ter dois rabos de cavalo? E a minha reposta é: tenho 50 anos, estou feliz por ter cabelo. Mas se me perguntas, já convivi com Ric Flair e nunca o vi a tentar forçar a sua vontade contra quem quer que seja.

Se é assim que ela [Heidi Doyle, a hospedeira de bordo] se sentiu, talvez ela não devesse ter ficado com uma recompensa monetária e tivesse antes recorrido a toda a extensão da lei para colocar esta pessoa hedionda na prisão. É a minha opinião.

O backlash destes comentários de Tommy Dreamer foi imediato: o Impact Wrestling já suspendeu indefinidamente o veterano das suas funções e por isso este não estará presente nas próximas gravações da companhia a acontecer este fim de semana.

Quem também está em “maus lençóis” é, naturalmente, Ric Flair. Segundo o PWInsider, o grande visado deste último episódio do Dark Side of the Ring terá visto o seu recente anúncio publicitário relacionado com o arranjo de carros ser cancelado. Além disso, podemos especular ainda que uma eventual estreia na All Elite Wrestling ao lado do seu genro Andrade El Idolo deverá agora estar em stand-by.

Outros nomes que também poderão ser “cancelados” nas redes sociais na sequência deste tópico são os de Dustin Rhodes e Jim Ross, pois ambos também participaram neste documentário. Porém, à hora da publicação deste artigo, a AEW ainda não se pronunciou sobre este caso.


O que achas de toda esta situação?

13 Comentários

  1. Lenda da ECW esperavam o quê?? XD

    Sobre a situacao do flair, é inadmissível, triste e vergonhoso… a hospedeira deve ter ficadoncom trauma durante algum tempo masntambem o Dreamer diz algo muito acertado, esta senhora/menina na altura, porque nao fez denuncia??? Ficou com o bolso mais cheione se calou e ponto… ela propria se “vendeu” nesta situacao, virem agora com esta historia por alma de quem???

    Finalizando para quem possa nao ter percebido, o Flair esteve muito mal, mas ela nao foi nenhuma coitada e santa, ela ganhou o seu dinheirinho e ficou feliz…

    • Sobre o Tommy Dreamer, falou coisas acertadas mas tambem erradas, o Flair nao esteve bem.. e ele a o defender e ainda por mais nesta década que nao faltam noticias de abusos sexuais e violacoes é natural que as empresas como o impact.tomem estas medidas

      Fico triste pelo veterano lutador ser punido pois era o meu favorito na ecw e que me marcou imenso com rivalidades e lutas com raven entre outros, mas ele falou de mais

  2. Kay Orton1 mês

    Isso surpreende a quem sendo bem honesto ? Ric Flair sempre foi o garanhão que aproveitou da fama pra ir pra cama com qualquer mulher, isso já foi relatada algumas vezes e tem um vídeo no canal da WWE sobre essa situação em forma de animação e sendo tratado como piada.

    Tommy Dreamer sabe que a WWE pagou a companhia aeronáutica e algumas pessoas pra ficarem em silêncio sobre o caso, é mal caratismo dele querer tentar colocar a culpa na vítima. O mais engraçado, Tommy é pai de duas meninas…..

  3. Lucas Madeira1 mês

    É uma situação de merda,mas convenhamos a mulher aceitou o dinheiro,aceitou “se calar” eu acho que não tem muita coisa a se dizer sobre isso.

  4. bottom1 mês

    Muito triste a fala do Tommy Dreamer.

  5. JokerLeadger1 mês

    Vi o episodio em questão e devo dizer que tanto o Dustin como o JR não devem ter consequências, pois o 1o teve um episodio nesse voo em que estava alcoolizado e a embaraçar todos por estar a cantar para a sua ex mulher, e aquando do acontecimento entre o Flair e a hospedeira foi quem o foi buscar para acabar com a situação. Já o JR, era o responsável pelos wrestlers, mas também não conseguiu intervir. De mencionar que no respetivo voo ia também o Vince, que a única coisa que fez foi mandar la o JR e não fez mais nada ao longo de 7h em que os seus funcionários se embebedavam, drogavam e etc.
    Em relação ao Flair, ao longo dos anos sempre se soube o que aconteceu, a WWE tinha na network episódios em que gozavam com a situação (agora retirados), talvez por a mesma hospedeira ter aceite o acordo monetário e estarem “descansados” sobre esse assunto, mas creio que poderá colocar a sua possível estreia na AEW em pausa.
    Tommy Dreamer com comentários infelizes ao longo do episódio, mas era como se vivia á 20 anos atras e ficou parado no tempo em termos de mentalidade.

  6. Rocky Marciano1 mês

    O pessoal da velha guarda fazia muita merda, principalmente assédio ou drogas , mas wwe gastava uma boa grana para esconder isso, contanto que o ric flair tenha se arrependido já é alguma coisa , agora o tommy dreamer passar pano para uma coisa dessa , ai tá sacanagem , não importa se a mulher aceitou o dinheiro, isso não vai mudar o fato o que o ric flair obrigou a mulher segurar o pi*to dele.

    • O Flair esteve péssimo como já o disse mas defender a hospedeira??? Ela foi obrigada??? Ela aceitou o dinheiro para fazer aquilo, ou seja “vendeu-se’ logo ela propria aceitou tudo… nao a nada a falar deste assunto, ela teve tao bem/mal quanto ele.

    • Rocky Marciano1 mês

      Na verdade como próprio documentário disse , sim ela foi obrigada , já q ele perseguiu ela para tocar nele , mesmo ele estando bêdado , isso não muda o fato do que ele fez e mesmo ela sendo paga para ficar quieta , significa que ela não pode dar a opinião dela sobre o acontecido?
      Pelo menos o flair se arrependeu do que fez , agora o dreamer passar pano pro flair só por que ele era “ piadista” , não é por causa que é o flair ou qualquer lutador lendário que o cara pode fazer o que quiser.

    • Samuel1 mês

      A questão aqui é, o dinheiro passado 20 anos acabou e ela quer mais, ponto. Não tá em causa defender o flair porque o que ele fez não se faz. Mas 20 anos depois é que vem com esta história? Por amor de Deus….

    • ZiggyRULES1 mês

      Mas é claro que ela ia falar sobre , tinha um documentário sobre o assunto, ela tinha que falar oras , só porque ela recebeu um dinheiro q tinha calar a boca ? Por favor né
      A mulher não era uma prostituta não mano , era comissário de bordo
      É o tommy tá errado em querer justificar alguém obrigar outra pessoa a pegar no p*u do flair , ponto

    • Samuel1 mês

      Não justifico a atitude do flair atenção, mas passados 20 anos porque falar disso agora? Se Recebeu dinheiri para ficar calada ou não aceitava ou pedia mais. O que dá a entender nestes casos( não só o flair mas muitas pessoas famosas na mesma situação) é que elas querem mais dinheiro. Atenção que não justifico a atitude do flair o que me faz confusão é apenas falar nisso 20 anos depois…

    • Rocky Marciano1 mês

      A questão é que foram falar 20 anos depois, por que é o tema do documentário, inclusive quem fala mais sobre o caso são os próprios lutadores, se ela não participasse do documentário, eles iriam falar de qualquer jeito, inclusive quem mais explica do caso é o próprio Flair