Ric Flair elogiou o antigo AEW World Champion pela “coragem” que teve para falar sobre os assuntos dos bastidores na conferência de imprensa após o All Out.

Nas últimas semanas, muito se tem falado do mau ambiente que se vive nos bastidores da AEW e dos problemas de CM Punk com alguns lutadores.

Após o All Out realizou-se a habitual conferência de imprensa, onde a estrela insultou os Young Bucks (Matt & Nick Jackson), Colt Cabana, “Hangman” Adam Page e MJF.

Estas declarações de CM Punk tiveram repercussões no balneário da AEW, pois resultou numa luta nos bastidores envolvendo múltiplas estrelas e obrigou à suspensão de todos os envolvidos.

Parece que Ric Flair gostou dessas declarações de CM Punk aos jornalistas, uma vez que o elogiou no podcast To Be The Man e demonstrou o seu divertimento ao ver todo este drama.

Tenho observado isto tudo de longe. É muito divertido. Se é entretenimento que os fãs querem, é entretenimento que eles estão a receber, e o Punk está a dar muito disso.

Ele está a criar entusiasmo agora e se ele não tem medo de dizer isso… Eu gosto da maneira de andar pelo corredor e estar sempre pronto. Isso é exatamente o Harley Race a falar. Eu não sei se ele é tão durão, mas (risos) eu adoro isso. Isso é coisa dos velhos tempos ali, é. Tens um problema comigo, podes me encontrar.

Provavelmente isso não é o que Tony ou qualquer um quer ouvir, mas se ele tem a coragem de dizer isso e se sente algo tão forte sobre alguém, eu não o culpo por dizer isso.

Gosto do Omega e gosto dos Young Bucks. Eles me parecem ser muito bons de se conviver, mas eu não os conheço muito bem. Para mim, eles tratam-me muito bem.

Eu tive a chance de estar muito perto de Kenny quando ele lutou com o Andrade no México, e realmente conheci-o muito bem, e os Young Bucks sempre foram incríveis. Então não sei.

CM Punk, eu não o conheço. Mas ele disse isso e eu não sei nada sobre o Colt Cabana. Eu não tenho ideia do que está a acontecer lá. Eu não sei nada sobre isso.


Concordas com as declarações de Ric Flair sobre todo este drama?

1 Comentário

  1. Italo2 semanas

    So não vê quem não quer, na AEW é tudo kayfabe, o Shao Khan levou o wrestling a níveis jamais vistos, revolucionário e genial