No início desta semana, Ric Flair viu-se envolvido numa nova polémica, já que o WWE Hall of Famer criou um incidente num restaurante.

Segundo foi capturado em vídeo e publicado nas redes sociais, o “Nature Boy” foi visto a causar desordem no estabelecimento, o que gerou confusão com o staff do mesmo.

Pelo que foi alegado pelo próprio staff do restaurante, Ric Flair estava a ter comportamentos desordeiros e estava visivelmente embriagado.

Numa recente entrevista ao The MJ Morning Show on Q105, Ric Flair revelou que teve apenas um problema com um dos chefes da cozinha quando estava na casa de banho.

O veterano declarou que o resto do staff foi simpático e ainda deu 1000 dólares de grojeta aos mesmos.

O “Nature Boy” declarou que apenas estava a defender a sua posição e não se encontrava bêbado, encontrando-se acompanhado pela sua esposa e enteada.

Ainda assim, o ex-lutador disse que esteve errado por “perder a cabeça” e ficar descontrolado, o que levou ao agravamento deste incidente.

Este explicou que foi à casa banho e acabou por ser abordado por um empregado do restaurante, tendo ainda recebido alguns insultos por parte de uma das funcionárias.

O WWE Hall of Famer está agora a considerar uma ação judicial após estas imagens terem ido a público.


Qual a tua análise sobre todo este incidente?

6 Comentários

  1. O Ric a considerar uma ação judicial após as imagens terem ido a público??
    Claro que sim a ver se ganha mais uns tostões…..
    Ric a ser Ric…

  2. Rulqi Rugas1 mês

    esse cara deve ser insuportavel

  3. Benoit Of Nation1 mês

    Quando é que o Ric vai ser internado num lar? Ele não tem competência mental para estar sozinho e tudo. Aposto que quando faz as necessidades vai para dentro de um guarda-fatos

    • Tosse1 mês

      Tu com esse nick é que devias ser internado…

  4. Esse faz cada uma que não é fácil! ahah