Ric Flair saiu da WWE no início de Agosto, sendo que já apareceu na AAA TripleMania XXIX e no NWA 73, mas a grande especulação sobre o futuro do “Nature Boy” é se este irá ou não rumar à AEW em breve.

Em entrevista ao podcast de Renee Young, o Oral Sessions, Ric Flair falou sobre a possibilidade de assinar pela AEW num futuro próximo, quem sabe até já no All Out do próximo domingo.

Também vos posso dizer, as pessoas que começaram rumores, que não precisam de se meter nisso: “Oh, ele vai para AEW. Ele e Tony Khan são amigos”. Sim, somos amigos, mas ainda não falei sobre isso com o Tony. Se ele te perguntar, diz-lhe que eu estou por perto [risos].

Hipoteticamente, se eu quisesse ir trabalhar para a AEW, iria falar com o [Vince] e diria: “Quero fazer isto e quero voltar para o ringue e sei que não gostas disso, se eu quisesse cair ou assim”. E sei que ele ia dizer-me: “Em última análise, o que é melhor para ti, é melhor para mim”.

Por isso, voltar para o ringue e entreter? Absolutamente. Eu perguntaria a Vince McMahon primeiro porque lhe devo isso. Recebi uma menagem de Randy Orton, que não te mostro porque não a tenho aqui…

Mas deixa-me dizer-te uma coisa, se eu for para a AEW e os Four Hourseman se juntarem, toda a gente no mundo vai querer ver. Arn, Tully, Barry (Windham) vive a cerca de uma milha daqui, e JJ (Dillon) está a uma viagem de avião de distância. Podíamos fazer uma entrevista de meia hora com (Tony) Schiavone e Jim Ross.

Ainda nesta entrevista, o “Nature Boy” confirmou que estará em Chicago para assistir de perto ao combate do seu genro, Andrade El Idolo, contra PAC no AEW All Out.


Gostavas de ver Ric Flair na AEW?

7 Comentários

  1. Seria excelente mas para ser manager, qualquer heel iria beneficiar muito da presença do Ric Flair ao seu lado

  2. El Cuebro3 semanas

    Eu acho que é questão de tempo para acontecer do Ric na AEW, se vai lutar eu não sei, pessoalmente não acho uma boa ideia, mas como manager ele seria perfeito!

  3. Facebook Profile photo

    Woooooooo! Gostava!

  4. Este vai para onde lhe pagarem também com a idade que já tem não pode dar ao luxo de escolher

  5. Anónimo3 semanas

    O Flair é um lutador com bastante experiência, pode ajudar muito. Mas que fique longe dos ringues, já não tem condição física para isso.

  6. Não me admira que isto aconteça!