Kevin Owens tem sido um dos lutadores mais falados das últimas semanas, isto depois de muito se ter especulado da sua possível saída da WWE, algo que não vai acontecer porque renovou contrato com a empresa.

No seu podcast, Ric Flair falou do “Prizefighter” e deixou-lhe grandes elogios.

Gosto bastante de Kevin Owens. Ele é um tipo respeitoso e simpático. Ele tem um talento incrível. Ele é excelente ao microfone. E antes de usar o Stunner, falou com Steve Austin e perguntou-lhe se podia. Isso é respeito.

Uma vez fiz um segmento com ele num programa do Starrcade de Acção de Graças. Era o KO Show e ele veio perguntar-me do que eu queria falar e eu disse: “Hey, tu é que mandas”. Ele respondeu-me dizendo que eu era o Ric Flair. Eu disse-lhe: “Isso não significa nada para mim neste momento. Falaremos do que quiseres falar”.

Ele é um rapaz muito respeitoso, com uma tonelada de talento. E é alguém que consegue dar bumps incríveis. Estou feliz por ele e não lhe desejo mais nada senão sucesso. Ele é um excelente rapaz.


Esperavas estes elogios de Ric Flair a Kevin Owens?

5 Comentários

  1. Rito3 semanas

    KO e muito bom wrestler dos melhores do mundo

  2. Ronaldo3 semanas

    Kevin Owens merece estar onde está, pois além de excelente lutador, é muito carismático. Já está a alçar vôos altos na luta livre e tem tudo para voar mais alto ainda.

  3. El Cuebro3 semanas

    O KO merece um destaque melhor, ele pode fazer muita coisa, ainda mais agora nessa nova heel turn que lembra os tempos de NXT, mais títulos e reconhecimento para ele WWE!

  4. Anónimo3 semanas

    Elogios mais do que merecidos.

  5. O Kevin Owens é ouro!