MJF é um dos mais populares lutadores da AEW, atual AEW World Champion e visto como um dos lutadores com maior futuro no Wrestling.

Em entrevista no The Wrestling Classic, Ric Flair falou de uma interação que teve com MJF e deixou-lhe alguns elogios.

Trocámos gentilezas na entrada do hotel. Apertei a sua mão e disse, não que isso importasse para ele, mas acho que ele está bastante confiante em si mesmo. Ele não precisa de uma palmada nas costas, e isso é o que o torna um pouco diferente.

Ele é bom. Não me importo de o dizer, ele é muito bom. Ele é confiante. Ele é jovem. Tentei principalmente reforçar para ele que espero que ele continue na AEW.

Já sobre o que torna MJF tão diferente, Ric Flair comparou-o a Randy Orton:

Gosto do facto de que ele está confiante e parece tão confiante na vida real quanto parece no ringue.

Ele deu uma ótima entrevista, tem uma ótima aparência e trabalhou duro. Acho que ele tem a confiança na vida real que retrata na TV e acho que o futuro é ilimitado para ele.

Ele é muito bom. Ele poderia ser o próximo Randy Orton. Isso é o maior elogio que lhe posso dar.


Concordas com estas declarações de Ric Flair em relação a MJF?

5 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    O MJF será o MJF, comparações são válidas, mas os nomes são insubstituíveis, o Randy Orton tem o lugar dele na história da modalidade e o MJF está escrevendo os capítulos da carreira dele para hoje e para o futuro e vai ser interessante de se acompanhar!

  2. tosse2 meses

    pode ser, sim…mas fora do circo aew!

  3. Acredito que com o passar dos anos se continuar assim irá chegar ao patamar do Orton! Ele tem tudo para ter um futuro brilhante quer na AEW ou noutra empresa!

  4. Tiago2 meses

    O Ric Flair tem que deixar os cogumelos