No início deste ano de 2021 tivemos uma curta storyline entre Charlotte Flair e o seu pai Ric Flair, que parecia estar numa relação com Lacey Evans. Esta história não estava a ser muito bem aceite pelos fãs e terminou de forma repentina quando Lacey Evans ficou grávida e se ausentou.

Agora, em entrevista a Ariel Helwani, Ric Flair revelou que não se sentiu confortável na storyline com Lacey Evans, mas que Vince McMahon é que manda.

Não me senti confortável, mas isso também não faz diferença. Algo que já aprendi é que não vais ganhar uma guerra com alguém que já tomou uma decisão. Ela sei que também não gostou. Eu já fiz tudo e mais alguma coisa em toda a minha carreira.

Quando cheguei à arena nesse dia, o Vince McMahon não estava presente para discutir a ideia e eu não gosto de pressionar outra pessoa, se não posso falar com ele, e ele já tinha tomado a sua decisão.

Eu penso que muito dessa decisão aconteceu porque a Lacey foi Marine e tudo o que fazemos não é suficiente para agradecer às pessoas que serviram o nosso país.

Ele [Vince McMahon] quer que ela tenha sucesso e por vezes para ter sucesso é preciso a ajuda de outras pessoas que estão a ter sucesso para ajudarem. Ela é boa miúda, mas não fazia sentido. Nós tentámos ao máximo, mas no final ela ficou grávida. Eu mal a conheci.


Ficas feliz por a storyline entre Charlotte Flair, o seu pai Ric Flair e Lacey Evans tenha acabado?

17 Comentários

  1. Leister Vince1 mês

    Ngm gostou…
    Alias a evans uma wrestler fraca, n agradou em nada!

  2. Facebook Profile photo

    Foi uma story bem infeliz e desnecessária a meu ver. A Evans de início estava com um bom ímpeto e a meu ver isto com o Ric só veio trazer desconfiança a alguns fãs sobre ela. Ela é boa em ringue a meu ver, fala bem e agora como vai ser mãe vai estar ausente, mas espero que volte e seja WWE Women’s wrestling Champion

  3. Victor Silva1 mês

    Realmente tinha muita vergonha alheia nessa storyline. Não entendo a fixação da maioria pela Lacey, pra mim ela é uma lutadora OK mas está longe de ser isso tudo que dizem. Ela ao meu ver é uma boa worker. Posso estar errado sobre ela, mas até o momento não me impressionou. Talvez seja o booking dela que não a ajuda… existe diversos fatores.

  4. Emanuel1 mês

    Pior que eles venderam os personagens tão bem que não deu para perceber o desconforto, mas sim, gerava vergonha alheia ao telespectador. Ambos já possuem um histórico de storylines semelhantes, então foi “fácil”.

  5. Hugo1 mês

    Bom….
    Não gostou ele nem gostei eu e nem ninguém gostou…acho que só o Vince deve ter gostado,não admira nada que ele agora ande às turras com os Flair.

  6. Anónimo1 mês

    E uma das storylines que nunca devia ter acontecido.

  7. Até que trabalharam bem dando aquele ar de mau e nasty!

  8. Facebook Profile photo

    Sim, a storyline entre eles foi mais uma tentativa fracassada da WWE de tentar criar um “relacionamento amoroso” inexistente na sua programação.

  9. E eu a pensar que esta era a storyline mais feliz da sua vida e que mais goso lhe deu… afinal já andas com testo baixa homem

  10. Kay Orton1 mês

    A storyline em si poderia ter sido melhor, o problema é o desconforto que a história trás, deu pra perceber que não foi só os fãs que ficaram assim.
    É algo que não precisava ser como foi, mas paciência.

    Minha opinião sobre Lacey Evans continua a mesma, ela é uma das mulheres mais overs só pela personalidade, postura, segurança e energia que ela passa. Lacey é muito atlética em ringue, tem bons moves e tem uma boa mic skil, e ela poderia ter sifo campeã já faz muito tempo. Espero que ela retorne e tenha sua chance novamente.

    • Ju4 semanas

      Concordo em tudo. Não entendo como é que ela ainda não ganhou o título

  11. El Cuebro1 mês

    Assim como ele, ninguém gostou, fora que ele estava em risco por aparecer toda noite ali, pela idade deveria ser preservado e agora é esperar a Lacey voltar da gravidez, espero que volte numa melhor!

  12. Ainda bem que acabou,que história de m*rda.