Apesar de todos os problemas de saúde que já teve e que o já colocaram durante várias semanas no hospital, Ric Flair nunca escondeu que gostaria de um dia voltar a lutar.

No seu podcast, o Wooooo Nation, o “Nature Boy” reforçou que gostaria de voltar a lutar e afirmou mesmo que preferia morrer no ringue do que no hospital.

Com toda a certeza. Essa conversa ainda não aconteceu, mas será que eu poderia voltar a lutar? Absolutamente. Estou em melhor forma agora do que estava quando lutei contra o Sting no último combate do Nitro.

A WWE não me deixa fazer nada. Compreendo, eles têm tanta responsabilidade e eu disse-lhes que assinaria qualquer coisa, mas ninguém quer que eu morra num espectáculo.

Eu preferia morrer no ringue. Se eu tiver que ir. Prefiro, a ter de saltar do 19º andar ou passar mais 31 dias nas urgências do hospital.


Gostarias de ver Ric Flair lutar novamente ou achas que este nunca mais deveria lutar?

6 Comentários

  1. Hugo2 semanas

    Bom…..
    Palavras de um grande wrestler e de uma verdadeira superstar do Wrestling mundial. E compreendo muito bem as palavras dele,acho que qualquer wrestler compreende.

  2. John mit2 semanas

    Uau, sem palavras.

  3. Italo2 semanas

    Ric e Taker são caras incrível e que tem realmente Vocação para o Wrestlers. Deve ser triste para eles dois terem tanto amor por isso, mas o corpo já não ser mais como antigamente

  4. joao (diferenciado)2 semanas

    este gajo é doente

  5. Anónimo2 semanas

    Entendo que tenha essa vontade. Mas o tempo dele já passou, e já não está mais na forma física em que estava.

  6. O gajo é doido só pode! ahah