Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Ric Flair é visto por muitos como um dos melhores de sempre, mas é também alguém que não sabe parar. Agora, aos 71 anos, o WWE Hall of Famer quer ter um último combate na WWE, contra Roman Reigns.

Num vídeo na sua conta de Instagram, Ric Flair afirmou que gostaria de voltar aos ringues para um último combate contra Roman Reigns. O “Nature Boy” também afirmou que em 2019 treinou e preparou-se fisicamente para estar no combate entre a sua equipa e a equipa de Hulk Hogan no Crown Jewel, mas que a WWE não o permitiu.

Não é de acreditar que algum dia a WWE volte a colocar Ric Flair a competir num combate, mas mesmo isso não impede o Hall of Famer de sonhar com o combate contra o “Big Dog” e de continuar a treinar diariamente cerca de 30 minutos, apesar dele próprio admitir que não é fácil ter motivação sem um objetivo em vista.

Este desejo de Ric Flair de ter mais um combate já não é de agora, mas é quase, se não mesmo de todo impossível, que a WWE realize o sonho do “Nature Boy” de lutar contra Roman Reigns.

View this post on Instagram

@snoopdogg

A post shared by Ric Flair® Nature Boy® (@ricflairnatureboy) on

Pensas que a WWE irá realizar o sonho de Ric Flair ao dar-lhe um último combate?

31 Comentários

  1. Ryu2 meses

    Já lhe deram um grande ultimo combate. Um grande ultimo combate que o próprio acabou por manchar com tudo o que fez após a sua saída da empresa na altura.

  2. Ele que se deixe tar sossegado e nao se ponha com ideias,ja nao tem idade para voltar a lutar,ainda mais com os problemas de saude que teve nos ultimos anos

  3. Alisson lima2 meses

    Seria muito perigoso, melhor não mesmo.

  4. Pedro2 meses

    Isto e pa rir. Oh Flair deixa te tar sossegado, o teu ultimo combate na WWE foi ha 12 anos.

  5. Paulo Vitor2 meses

    Kkkk oloco, é uma lenda temos que concordar mas já deu né

  6. Anónimo2 meses

    O Ric Flair que se deixe estar quieto. Já não tem capacidade nem saúde para isso.

  7. Anónimo2 meses

    Concordo.

  8. Anónimo2 meses

    Alem de manchar (alias, ja manchou um pouco lutando fora da WWE) o verdadeiro ultimo combate que teve em 2008 contra o HBK, duvido que o combate vai ser bom se lutar agora.

  9. Imaginem o quão mau Undertaker vs Reigns foi, e agora imaginem este combate. Não é uma critica ao Reigns, mas o Flair tem 71 anos lol nem o Styles consegue sacar um bom combate com ele neste momento.

  10. Ainda por cima com o Reigns… Um dos piores wrestlers. O Reigns dava-lhe um spear desmontava-o xD

    • Anônimo2 meses

      Roman é dos piores. mas no entanto muitos wrestlers talentosos já expressaram seu desejo de lutar com ele,
      Nakamura. os irmãos Matt e Jeff Hardy são alguns destes, e agora até uma lenda, porque será?

    • Talvez o desafio de tirar um bom combate do Reigns seja motivador, não sei

    • Anónimo2 meses

      “Talvez o desafio de tirar um bom combate do Reigns seja motivador, não sei” mitou.

    • Anônimo2 meses

      ou talvez o Roman não seja um wrestler tão ruim. como os haters gostam de dizer,
      porque muitos dos que já lutaram com ele elogiaram seu desempenho no ringue, Aj Styles e Finn Balor são alguns destes.

    • Leleco2 meses

      Não, ele não é, você é só um hater tentando desmerecer ele. O melhor é que o seu hate não vai afetar em nada ele, kkkkk.

    • Anônimo2 meses

      outra lenda também já disse que gostaria de lutar com ele, ninguém menos que o Edde.

  11. El Cuebro2 meses

    Não é uma boa ideia hein, melhor ficar na aposentadoria mesmo, curtir o que a vida tem de bom!

  12. JOAOPEDROOOOO2 meses

    O Ric foi um dos melhores de sempre e deixou um legado. É impossível falar de wrestling sem falar no nature boy (woooo), mas ele também tem (e se calhar para ele é difícil) saber que o seu tempo acabou

  13. Pedrito2 meses

    Não deixa de ser curioso que ele não há muito tempo se arrependeu de ter mais um combate depois da sua reforma contra o Shawn Michaels e agora deu-lhe de repente para pensar noutro combate. Ele já deu muito à empresa e estamos muito gratos por isso agora tem de descansar e sem esquecer já agora que em relação ao coronavirus ele faz parte do grupo de risco!

  14. A idade não perdoa, já lhe deve estar a afetar o juízo

  15. The Viper2 meses

    Qual foram os grandes feitos do Ric Flair na WWE? Nunca entendi o endeusamento que as pessoas tem cima dele.

    • Leleco2 meses

      Se você não entende, eu presumo que você não conhece ou pesquisou afundo sobre a história do pro Wrestling.

      Vou tentar te explicar o porque Ric Flair para muitos é o maior Wrestler de todos os tempos.

      O Nature Boy é um wrestler completo tem um carisma sem igual, uma mic skill genial, uma energia impressionante e um estilo único dentro de ringue, sendo um lutador infinitamente melhor que hulk hogans da vida.

      Sua rivalidade contra Rick Steamboat é considerada uma das melhores da história, sendo os 3 combates principais classicos.

      Enas suas conquistas ele tem 16 World Championships conquistas em várias empresas, e esses 16 são apenas os reconhecidos pela WWE, embora muitos inclusive o próprio Flair dizem ser mais de 20 títulos mundiais , teve cinco lutas 5 stars, e um legado imenso para o wrestling , seus trejeitos são únicos, tanto que são copiados e homenageados até hoje, ele conseguiu chegar ao topo e ser um main eventet nas 3 mais importantes da e prestigiadas empresas de wrestling daquela época a WWE, NWA e WCW.

      Na NWA em 1974 ele dominou completamente o main event da empresa pelo tempo que esteve la, e foi o principal garoto propaganda contra a WWF que estava crescendo cada vez mais nos anos 80, com seu personagem enérgico nas promos, que se vestia com robes cheios de jóias e pronunciava suas captchfrases que se tornariam lendárias sua popularidade foi as alturas, assim foi criado os Four Horsemans uma das maiores stables de todos os tempos, com as 4 maiores heels da empresa que dominavam completamente o main event card e os títulos da NWA.

      Na WCW ele ganhou inúmeras vezes o titulo principal e foi um dos maiores main eventers da época.

      Na WWE, em 1991 ele ganhou o WWF Championship em um Royal Rumble match, vencendo apenas 113 dias após assinar com a empresa. Na década de 2000, eles fez parte de outra das maiores stable de todos os tempos a Evolution, no seu combate de despedida na WM contra o HBK, ele já estava com mais de 50 anos, e mesmo assim fez um combate de qualidade que teve um desfecho memorável,.

      Ninguém nunca vai igualar o seu nível de importância e contribuição na história,.

    • Anónimo2 meses

      No wrestling em geral não, mas na WWE tem varios acima dele.

  16. Facebook Profile photo
    Silverio2 meses

    Oh Ric Flair fica em casa a beber um whiskey, levava um Spear ficava internado durante 2 anos

  17. Wooooooo. Quanto ao combate, ai ai.

  18. Sem chance.Ric Flair já não é mais um garoto. Já é um homem com 71 anos. Vai querer lutar com um lutador de 34 anos? Fala sério. Não que seja preconceito ,mas pela sua idade Ric Flair já não faz nem 1/3 do que faria frente a um lutador 37 anos mais jovem do que ele.E outra coisa, mesmo que a WWE atendesse ao pedido do Nature Boy o que isso acrescentaria a sua carreira? Apenas a marca dele com a idade que tem ainda ser capaz de derrotar um lutador bem mais jovem do que ele, e mais nada. Seria apenas pra massagear o ego do Ric Flair no aspecto citado,mas em termos de carreira não faria muito sentido.

  19. JJP2 meses

    Pera, deu uma entrevista dizendo que se arrependeu de lutar depois do maravilhoso combate contra HBK, afirmando que devia ter parado de vez ali e é óbvio que praticamente todo o mundo do wrestling pensava o mesmo. Agora, diz que tava treinando pra lutar no Crown Jewel e ainda quer um combate contra Reigns? Vai entender… Mas de toda forma não, espero que não aconteça.