Frank casino

Ric Flair pode já ter 71 anos, mas continua cheio de vontade de fazer um último combate pela WWE. O “Nature Boy” já fez saber isso mesmo, mas até ao momento apenas tem tido papéis de manager ou feito pequenas aparições, pelo que é pouco provável que a empresa o deixe voltar aos ringues.

Entretanto, em entrevista ao Busted Open Radio, na qual falou da recente história de Randy Orton e Big Show, Ric Flair comentou o facto do WWE 24/7 Champion R-Truth também estar meio que envolvido nessa história, afirmando que não se importaria nada de conquistar esse título.

Eu continuo a querer que eles me deixem lutar contra o R-Truth pelo WWE 24/7 Championship [risos].

Estou a chegar ao nível em que já estou confortável. Estou “Posso entrar na personagem por uma vez?”. Falar de forma genérica está a matar-me. Quando você não faz isso [regularmente], tem que praticar, pois ficas impressionado com a quantidade de pontos que tens que destacar nas promos, em termos de pay-per-views, pessoas, e sempre me vi aflito com isso.

É muito divertido para mim e eles estão a fazer todos os possíveis para garantir que todos são testados [para COVID-19] e usam máscara. Eu divirto-me e não vou deixar que eles se aproximem de mim, e acho que não irão, e todos têm uma atitude positiva.

Como sabemos, o WWE 24/7 Championship já passou pelas mãos de lendas como Pat Patterson, Gerald Brisco ou Ted DiBiase, pelo que Ric Flair poder conquistar esse título em breve não seria de todo descabido.

No entanto, convém referir que segundo o Wrestling News, Ric Flair pode deixar de aparecer na programação da WWE neste momento. A sua presença era vista como algo para ajudar nas audiências do programa, mas não tem trazido grande resultado. O site avança que o “Nature Boy” deixará de ser manager de Randy Orton e deve voltar a afastar-se da WWE, até por causa da sua saúde e precaução com o COVID-19.


Gostavas de ver Ric Flair com o WWE 24/7 Championship por alguns dias?

17 Comentários

  1. Ah, ao primeiro ainda pensei que fosse mesmo o título da WWE. Bem, porque não? O título não tem qualquer valor e é usado para comédia. Mais vale dar-lhe um reinado ou outro.

    • Também quando li o título do artigo, pensei que o Ric queria lutar contra o Drew ou até o Randy pelo título principal da WWE. 😂
      Seria engraçado ver o Ric Flair com 24/7 champion.

  2. Why not?Aquele titulo vale o que vale e já passou por tanta gente,o Flair seria apenas mais um

  3. Esse título da noticia😂😂..

    Enfim não acho nada de mal se ele ganhar esse título, todos o ganham basta um roll up e pronto

  4. Facebook Profile photo

    24 7 Limousin ridin jet flying whoooo

  5. Hugo2 meses

    Bom….
    Na Verdade o título é o que menos interessa ao grande Rick Flair,o que ele realmente quer e deseja acima de tudo é aquilo que qualquer lutador quer independentemente do seu estado fisico ou outro estado qualquer.
    O que ele realmente quer é apenas …..Mais um Combate.Wooooooo!!!!

  6. Não me importo de o Ric Flair ganhar o 24/7.

  7. Podia ser o Hugo2 meses

    Bom…
    O Ric Flair podia lutar até pelo título da WWE. Era melhor campeão que o vácuo de carisma que é o Drew McIntyre.

    • Dreamer2 meses

      Obrigado pelo comentário, eu estava precisando rir um pouco.

  8. Hellawake2 meses

    Não é por mal mas ninguém quer ver as peles do homem a arrastar pelo chão do ring haha
    Mas pronto se o ganha-se de forma troll no backstage acho bem, agora num combate seria vergonhoso

  9. Anónimo2 meses

    Até pensei que era por um dos títulos principais. Sendo pelo 24/7 não vejo porque não.

  10. Tiago Pereira2 meses

    😂😂😂 pois pois o Drew arrancava lhe a cabeca