O WWE Hall of Famer explicou as suas razões pelas quais deixou de dar conselhos aos lutadores mais jovens.

O “Nature Boy” está retirado do Wrestling depois de ter vencido o seu Last Match ao lado de Andrade El Idolo, em Julho do ano passado.

Foi no podcast The Hall of Fame de Booker T que Ric Flair explicou o porquê de não dar quaisquer conselhos aos lutadores atuais.

Aprendi a minha lição. Não adianta nada. Quando as pessoas me dizem: “Ele é um idiota, ele não ajuda ninguém.”

Todos a quem dei conselhos, que me perguntaram, e as pessoas foram muito educadas e perguntaram-me cem vezes, especialmente quando eu estava a viajar com a Ashley [Charlotte Flair], os jovens perguntavam-me.

Eles pegam na minha opinião, que eu sei do que estou a falar, então eles vão e veem o que os “marks” disseram sobre isso ou conversam com outro lutador que tem a mesma experiência como ele ou até menos, e é com isso quem eles vão.

Eu poderia criticar esses combates que eles estão a ter agora, mas não vale a pena. Além disso, a minha filha trabalha lá e não vou dizer nada, exceto coisas positivas.


O que achas do motivo do veterano já não dar quaisquer conselhos construtivos aos lutadores?

4 Comentários

  1. Max3 semanas

    Eu concordo com o Sr. “Nature Boy”, hoje em dia os jovens acham que sabem de tudo, e que não precisam de conselhos, simples assim.

    • JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO2 semanas

      Tu sabes porque estás lá dentro do balneário, não é?

  2. Mikas2 semanas

    Apesar de toda a carreira, o Flair não é a melhor pessoa para pedir conselhos

  3. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO2 semanas

    Sempre e interessante e de levar em conta o que diz este homem que será, provavelmente, o primeiro 3-time HoF na história da WWE. Acredito que possa ter alguns que se acharam mais que ele, mas nem todos são assim. O caso do Drew McIntyre, que saiu e depois voltou é a prova de que aprendeu