Estamos a dar tudo no Instagram. Segue-nos!
Frank casino

Nas últimas semanas, Ric Flair tem sido uma figura bastante presente na programação do WWE Raw, aparecendo por várias vezes quase como manager de Randy Orton, ainda que o “The Viper” não precise do seu apoio nas promos. Ainda assim, esta presença deverá continuar nas próximas semanas.

Entretanto Ric Flair, em conversa com Booker T na mais recente edição do podcast deste último, o Hall of Fame, falou de vários assuntos e indicou duas coisas que não gosta na WWE atualmente.

O “Nature Boy” começou por afirmar que não há “grandes personagens” suficientes que sejam capazes de captar a atenção e imaginação dos fãs. A lenda defendeu que os lutadores devem ser “larger than life”, mais do que apenas excelentes no ringue, e isso é algo que falta atualmente na empresa.

Depois, Ric Flair afirmou que os lutadores de hoje em dia não têm uma experiência da vida ou mundana como os lutadores de antigamente possuíam. A lenda afirma que lutar várias vezes sempre dentro do mesmo grupo de lutadores torna-se prejudicial para a progressão dos mesmos.

Feitas as críticas, o “Nature Boy” ainda aproveitou para novamente colocar Randy Orton over, afirmando que no atual roster não deve haver ninguém que tenha lutado contra mais adversários do que ele.

Já noutra recente entrevista, desta vez ao Busted Open Radio, Ric Flair falou também da sua filha Charlotte Flair e da sua atual situação após uma cirurgia. O “Nature Boy” revelou que está tudo bem com ela, que está a recuperar, mas que já está a “dar em maluca” por estar afastada da programação e ringues da WWE.


O que achas destas duas críticas feitas por Ric Flair à WWE?

18 Comentários

  1. Tem razão, especialmente na primeira crítica.

  2. Bem verdade, especialmente no que toca a larger than life personas. Hoje em dia tens o Bray Wyatt e pouco mais, o resto das personagens são totalmente genéricas com pouca diferença nas suas motivações. O Rollins tem uma personagem relativamente interessante, mas não tem grande profundidade.

    • mirandelas1 mês

      podes me dizer o que tens andado a beber, é que eu também quero. Bray Wyat larget than life superstar?
      No roster atual só mesmo o Randy Orton o Brock Lesnar.

    • Não é larger than life superstar, é larger than life persona. A sua gimmick de Fiend é larger than life.

    • Filipe1 mês

      AJ Styles e D. Bryan mas estão no smackdown

  3. Hugo1 mês

    Bom….
    E novamente Rick Flair chuta a bola e marca um grande golo.
    E é verdade, tudo verdade o que ele disse.
    Por isso mais palavras para quê?

  4. Podia ser o Hugo1 mês

    Bom…
    A verdade é que agora são todos minorcas das indies. Mais valia mandar todos para a AEW exceto o Roman, o Braun e o Otis. Esses sim são larger than life. Não os pequenotes do NXT

  5. Facebook Profile photo

    Ele devia citar o push infinito da filha…

  6. Concordo com ele,especialmente na questão das personagens larger than life

  7. Pensei que ele ia dizer que a filha tem tido poucas oportunidades. Isto que o Ric Flair comentou sobre não existir grandes personagens, é culpa da WWE que tem sido fraca no desenvolvimento dos personagens. Um grande personagem que é o The Fiend por exemplo, foi criado pelo próprio Bray Wyatt e a WWE já tentou estragar. Aliás, várias boas personagens que vieram da NXT e que deviam ter continuado a desenvolver e a melhorar no main roster, acabaram por ser estragadas pela WWE, por isso é difícil hoje em dia existirem grandes personagens como o Ric Flair falou.

    • Surf1 mês

      #ACulpaédoVince, deixem de proteger os vossos “talentosos” acobaticos de circo, vemos que preocupam-se mais com o move-set do que propriamente a gimnick ou então trabalhar no charisma que é o mais importante nada

  8. And1 mês

    Charlotte carrega a E nas costas

  9. Concordo com que o Flair disse. Mas também o Vince tem de ajudar nisso, porque no final do dia é ele que manda.

  10. angela rodrigues1 mês

    Está faltando o Brock e a Charlotte para o raw ficar muito bom

  11. Anónimo1 mês

    Faz sentido o que o Ric Flair falou.

  12. Anonimo1 mês

    Hall of fame ou hall of fammer?

  13. Anonimo1 mês

    Concordo imenso hoje os lutadores tem gimmicks bem fraquinhas e sem assunto e existe muito a ideia de que se fizerem meia duzia de saltos é suficiente.