No início deste ano de 2021 parecia que íamos ter mais uma história digna de novela, com a relação de Ric Flair e Lacey Evans, no que daria uma rivalidade com Charlotte Flair. Porém, esta rivalidade parece já ter terminado e tudo porque na realidade Lacey Evans ficou grávida.

Em entrevista ao Busted Open Radio, Ric Flair revelou todos os planos que tinha para a sua história com Lacey Evans.

Eu tinha algumas ideias, o problema é que eles não querem que eu volte aos ringues, porque é complicado eu estar apto a lutar por causa da minha saúde. Isto apesar de eu ter sido dado como apto pelos meus médicos, eu penso que eles não estão preparados para me deixar voltar a subir ao ringue. Caso aconteça alguma coisa, eu poderia ter todos os atestados dos médicos, mas eles iriam ser acusados de tudo.

Mas eu queria vestir uma roupa de treino e fazer vídeos a treinar com ela, a ensinar-lhe coisas para ela quase imitar a minha personagem, acho que seria algo interessante. Mostrá-la a fazer os flips, suplexes, andar como eu, o implorar e assim. Eu tinha tudo escrito, mas eles não me deixaram voltar ao ringue, teria sido divertido.

Mas eu estou feliz  por as coisas terem corrido como correram, em especial porque ela estava um pouco zangada ao início, mas depois apercebeu-se que ia ter mais um filho e que ia dar um irmão/ã à sua filha.

Todos os lutadores querem estar nos programas televisivos, ela vai estar afastada durante algum tempo, mas esse afastamento é por uma razão espectacular como todos sabemos.


Gostavas de ter visto estas ideias de Ric Flair a acontecerem ou estas não fazem sentido nenhum?

8 Comentários

  1. Zickelous4 meses

    Imagino o tão conflitante deve ser ter um filho para uma atleta, ser mãe é algo muito bom mas em compensação ela teria que deixar de lado por um tempo o que ela mais gosta que seria sua carreira

  2. Eu só gostei de parte em que ele vestia a roupa de treinador, mas podia parar por aí e não precisava mostrar/ensinar golpes como suplex, flips e etc, pois isso é fundamento, talvez para o pessoal do performance center… Mas a história não era de toda ruim e daria um grande destaque para a Lacey, o que eu acharia muito merecido!

  3. Nuno Gatinho4 meses

    Gostaria, seria interessante vê-lo ensinar Lacey Evans seu estilo de luta, quem sabe quando a “Sassy Southerne Belle” tiver seu filho e retornar à WWE, ela tenha seu merecido destaque e também conquiste o Raw Women’s Championship ou o SmackDown Women’s Championship.

  4. Se ela acabasse por ganhar o título penso que seria bom, mas começaram muito mal com a história.