Ric Flair é uma das grandes lendas da história do Wrestling e é alguém que nunca tem problemas em dizer o que lhe vai na alma, algo que às vezes lhe traz alguns problemas.

Em entrevista ao podcast Busted Open, o “Nature Boy” fez várias críticas a Seth Rollins, apesar de elogiar o talento deste.

Seth Rollins é um ótimo lutador. Ele está zangado comigo, porque tenho tido alguns problemas com a mulher dele [Becky Lynch], mas não quero saber.

Ele é bom, mas não é tão bom como eu. Não tenho qualquer problema em dizer isso.

Há uns tempos, ele passou por mim numa sessão de autógrafos e nem me falou, e eu pensei: “Deves estar a brincar comigo, por causa da Becky e da marca registada “The Man”, vais ignorar-me, amigo? Uau!”.

Olhei para o Undertaker e comentei: “Parece-me que estou de castigo”.

Todos deveriam tomar o partido da sua esposa em qualquer debate que haja, e eu compreendo isso, mas ele não me falar, foi um ponto sensível para mim.


O que pensas destas declarações de Ric Flair sobre Seth Rollins?

7 Comentários

  1. Pobrezinho, chegou numa certa idade que não consegue mais se manter lúcido.

  2. El Cuebro2 meses

    São épocas totalmente diferentes, acho que em pé de igualdade e num mesmo tempo veríamos grandes lutas entre Rollins e Flair, mas não dá para medir com exatidão isso e imagino que o Ric ainda se sinta “ofendido” pela história da Becky usar “The Man”, uma rixa assim não é nada necessária!

  3. BigMando2 meses

    O que é o que o Ric Flair esperava do Rollins? Que lhe desse um abraço depois do que falou da sua esposa. E quase parece que desvaloriza o Seth, quando ele no ringue é o melhor da sua geração e alguém que conseguiu reinventar-se com esta personagem e que na minha opinião é maravilhoso ver o Seth com esta persona, possivelmente está maior over do que na altura do Beast Slayer ou King Slayer

  4. Sanji perna Azul2 meses

    Ric flair vs Seth Rollins pela acunha de the man na wm ? 🤣

    O próprio flair se contradiz no argumento oque deve ter incomodado foi o ego dele por ser quem e no pw mais como ele msm disse falou mal da mulher do cara e óbvio que pro Rollins a carreira do flair não significa nada perto disso

  5. Com calma Flair, o que estava á espera? Depois de ires a tribuna por causa de uma Alcunha, só para sacares mais uns guitos para a reforma….

  6. Anónimo2 meses

    Depois de tudo o que se passou, acho normal a atitude do Rollins. E depois de o estar a desvalorizar de certeza que não deve quer falar mais com ele.

  7. Mikas2 meses

    Só nas mic skills e carisma é que é inferior ao Flair, in ring dá-lhe 10 a 0