Este domingo, realizou-se o Last Match de Ric Flair em Nashville, Tennessee. O combate teve a duração de 26 minutos, e a lenda de 73 anos e o seu genro, Andrade El Idolo venceram Jeff Jarrett & Jay Lethal.

Apesar de ter sangrado bastante e ter muitas dificuldades em se mover, o “Nature Boy” encontra-se bem de saúde. Depois da sua vitória, Ric Flair conseguiu levantar-se e fazer uma promo, e caminhou até à rampa sem grande assistência.

Marc Raimondi da ESPN confirmou o estado de saúde da lenda, já que se realizou uma after-party, e também Mike Johnson do PWInsider reportou que está tudo bem com o duplo Hall of Famer.

De relembrar que Ric Flair quase morreu em 2017 por falência renal, depois teve um pacemaker após ter sido submetido a quatro cirurgias ao coração no espaço de dois meses.

Quanto ao combate, Ric Flair começou por fazer a sua entrada com um robe e o big gold belt.

Já durante o combate usou vários movimentos característicos, como o seu “WOOO!”.

A filha de Ric Flair, Megan, também esteve envolvida no combate. Charlotte também terá assistido ao combate algures na arena, mas não teve autorização para aparecer, devido ao seu contrato com a WWE.

Ric Flair, ensanguentado conseguiu vencer com o seu famoso Figure Four Leg Lock, mas por pin e não por submissão.

Depois do combate, Ric Flair falou para o público e festejou a sua vitória no combate, bem à frente de algumas lendas como Bret Hart, Mick Foley e Undertaker.


O que achaste deste Last Match de Ric Flair?

13 Comentários

  1. Lucas Mateus2 semanas

    O G.O.A.T do Pro-Wrestling, lenda viva Ric Flair wooooo!

  2. El Cuebro2 semanas

    Sim tudo certo no final, mas ainda acho que foi um grande erro, mesmo sendo uma tag team match, muito risco Ric, mas espero que tenha sido mesmo sua última luta, quem sabe volte como manager do Andrade no futuro enfim.

  3. BRRM2 semanas

    Nos momentos finais nem dava para perceber se ele estava a dar sell ou se estava mesmo mal. Respeito muito a paixão do Flair pelo pro wrestling e a vontade de querer fazer isto uma última vez com uma idade tão avançada, mas não posso dizer que não tenha sentido preocupação pela saúde dele durante o combate. Mas pronto, parece que ficou tudo bem e é o que interessa.

  4. Italo2 semanas

    Esperando onde será a próxima last match AEW, NJPW, ROH, NWA, NOAH, GCW…

    • Ya. Também duvido que este seja o seu ultimo combate.

    • Anónimo2 semanas

      Concordo, daqui a uns tempos volta a dizer que quer fazer mais um combate.

    • Foi mesmo o último combate acho que ele chegou a essa conclusão ele falou pro andrade no final ao ouvido que após o suplex ele ficou KO… é mesmo último pessoal e nenhuma empresa o iria aceitar depois desta catástrofe que foi a performance dele no combate, conaegiu fazer isto mas foi com ajuda do genro conrad se não, não o fazia

  5. Mikas2 semanas

    Apago este da memória e o que fica foi o combate Flair vs HBK, esse sim foi um combate digno de despedida… este foi só triste

  6. jefferson silva2 semanas

    saiu vivo isso me deixa mais feliz ainda

  7. Vá lá que não teve nada de mal com o Ric Flair mas a minha pergunta é: ele conseguiu fazer golpes, conseguiu fazer o seu Finisher sem problemas nenhuns ou ele teve muita dificuldade em combater? :/

  8. Digam o que disseram, este homem vive e respira Wrestling! Com 73 anos, nota-se as dificuldades e as limitações, mas nota-se o amor pelo que faz e a diversão que estava a ter! Grande Ric, wooooooo

  9. Este homem demonstrou um ato de coragem, com 73 anos foi lá dar o seu melhor, incrível!

  10. James6 dias

    Foi lindo Wooooooooooo