Frank casino

Ric Flair é uma das maiores lendas da história do Wrestling e é alguém que lutou e trabalhou com os maiores nomes da nossa indústria. O seu conhecimento no ramo é por isso bastante vasto, tendo conhecido centenas de pessoas.

Em entrevista à Pro Wrestling Rarities, Ric Flair falou de vários temas e inclusivamente deu a sua opinião pessoal sobre Vince McMahon.

Vince McMahon é o melhor, mas é uma pessoa que é brutalmente honesta, ao ponto de magoar os teus sentimentos e sem se preocupar com isso, mas no fundo ele é brilhante.

Se virmos tudo o que os outros desportos fazem, desde aos video packages das equipas ou dos jogadores, nós na WWE temos feito isso aos anos e na minha opinião Vince McMahon e a WWE não recebem reconhecimento suficiente por isso.

Durante anos o Wrestling é visto como o desporto do povo e apelamos a um público bastante diverso, e Vince McMahon é o responsável por esse sucesso. Uma outra coisa, ele é bastante competitivo, nunca queiram estar contra ele.

Ainda nesta entrevista, Ric Flair revelou que sempre sentiu dificuldades com as entrevistas com guião, pois nunca tinha seguido um guião na vida.

Uma das razões pelas quais tive dificuldades quando cheguei à WWE foi por causa das promos que queriam que eu seguisse um guião e isso era algo que eu não estava habituado a fazer.

Eu entrei no mundo do Wrestling e tinha de decorar o nome do PPV, o meu adversário e a data e depois eu fazia a promo que queria. Depois acabei por me habituar a fazer as promos como eles queriam na WWE, mas a verdade é que sempre me habituei a trabalhar através das reações que tinha do público e isso funcionava, porquê parar?

Eu diverti-me bastante.


Esperavas esta resposta de Ric Flair sobre Vince McMahon? E qual a tua opinião sobre as declarações de Ric Flair sobre as promos com guião na WWE?

7 Comentários

  1. Hugo3 semanas

    Bom….
    Na realidade eu espantava-me se ele falasse mal do Vince.
    Quanto às promos serem scriptadas,sempre o foram mas a diferença está em que dantes davam liberdade aos lutadores para fazerem as promos da seguinte maneira;- olha a tua personagem tem de dizer isto e fazer isto, agora como o fazes é contigo desde que o resultado seja este.
    Nos dias de hoje não dão liberdade criativa aos lutadores,eles são “obrigados” a seguir os guiãos ao detalhe e não podem desviar-se dele em nada. E isso nota-se em muitos lutadores que não estão há vontade com o micro e por vezes por causa disto,muitos lutadores são incomprendivelmente despedidos ou deixam de lhes dar o push merecido, e por causa disto perdeu-se um bom wrestler.

  2. João Pedro3 semanas

    Finalmente alguém falou bem do Vince. Independentemente de se gostar ou não das suas ideias, o homem é um visionário e está à frente no seu tempo. O que ele conseguiu entre 97-07 foi incrível, para além de que antes, levantou uma indústria que hoje vale muitos milhões

  3. Anónimo3 semanas

    Goste-se do Vince ou não, não se pode negar que se não fosse ele o Wrestling não estava onde está hoje. Quantos ao guiões, acho que a WWE podia dar alguma liberdade ao lutadores para se expressarem como eles querem.